Homem é morto ao reagir a assalto para proteger a mulher na Zona Norte do Rio

Um homem foi morto ao reagir a um assalto para tentar proteger a mulher no bairro de Colégio, na Zona Norte do Rio. O crime aconteceu na noite de quarta-feira (19).

Bruno Gomes Valentim Costa, de 41 anos, costumava encontrar a esposa na saída do metrô para que fossem para casa. De acordo com a Polícia Militar, a mulher estava dentro do carro da família quando um criminoso, armado, anunciou o assalto.

A mulher entregou os pertences ao bandido mas ao entregar o celular, o criminoso derrubou o aparelho. Bruno chegou quando o assaltante se abaixava para pegar. Ele, para proteger a esposa, jogou uma mochila no assaltante.

"Minha cunhada já tinha entregue o carro, já tinha entregue os pertences, já tinha entregue tudo mas o celular dela caiu no chão porque estava preso no carregador. Ele tentou defender, o que causou o tiro que matou ele na hora", conta Nicole Costa, irmã da vítima.

Bruno Gomes Valentim Costa, de 41 anos, foi morto ao entrar em luta corporal com um assaltante em Colégio, na Zona Norte do Rio — Foto: Reprodução 1 de 1 Bruno Gomes Valentim Costa, de 41 anos, foi morto ao entrar em luta corporal com um assaltante em Colégio, na Zona Norte do Rio — Foto: Reprodução

Bruno Gomes Valentim Costa, de 41 anos, foi morto ao entrar em luta corporal com um assaltante em Colégio, na Zona Norte do Rio — Foto: Reprodução

Segundo a PM, Bruno e o criminoso entraram em luta corporal em seguida. O bandido atirou à queima-roupa. O carro do casal foi levado pelo assaltante.

“Eles agiram de covardia! O meu marido tentou me defender com a mochila do trabalho. Eu falei ‘vem Bruno, corre, corre’ e saí correndo. Depois eu só ouvi o tiro e vi ele no chão”, relembra a esposa, Amanda Costa.

A vítima chegou a ser levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Rocha Miranda, também na Zona Norte do Rio, mas não resistiu aos ferimentos.

Bruno deixa a esposa e duas filhas, uma de apenas 2 anos e outra de 7.

O caso é investigado pela Delegacia de Homicídios da capital, que tenta identificar o criminoso.

O que você está lendo é [Homem é morto ao reagir a assalto para proteger a mulher na Zona Norte do Rio].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.

Wonderful comments

    Login You can publish only after logging in...