Corpo de homem morto ao defender a mulher de assalto será enterrado nesta sexta-feira

O corpo de 💥️Bruno Gomes Valentim Costa, morto ao defender a esposa em um assalto, será enterrado nesta sexta-feira (21) no Cemitério do Caju, na Zona Norte do Rio. O velório começaria às 9h30, e o sepultamento estava marcado para as 15h30.

“Ele jogou a mochila dele para tentar me defender. Eu falei: ‘Vem, Bruno! Corre!’ E eu saí correndo. Depois eu só ouvi o tiro e ele lá no chão”, narrou a viúva, 💥️Amanda Costa.

Amanda Costa e Bruno Gomes Valentim Costa — Foto: Reprodução 1 de 1 Amanda Costa e Bruno Gomes Valentim Costa — Foto: Reprodução

Amanda Costa e Bruno Gomes Valentim Costa — Foto: Reprodução

O crime foi na noite de quarta-feira (19) no bairro de Colégio, na Zona Norte. De acordo com a Polícia Militar, Amanda💥estava dentro do carro da família esperando por Bruno na estação de metrô quando um criminoso, armado, anunciou o assalto.

Amanda entregou os pertences ao bandido, mas, ao passar o celular, o criminoso derrubou o aparelho. Bruno chegou quando o assaltante se abaixava para pegar. Ele, para proteger a esposa, jogou uma mochila no assaltante.

Segundo a PM, Bruno e o criminoso entraram em luta corporal, e o bandido atirou à queima-roupa. O carro do casal foi levado pelo assaltante.

A vítima chegou a ser levada para a Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) de Rocha Miranda, também na Zona Norte do Rio, mas não resistiu aos ferimentos.

Bruno deixa a esposa e duas filhas, uma de apenas 2 anos e outra de 7.

O caso é investigado pela Delegacia de Homicídios da capital, que tenta identificar o criminoso.

O que você está lendo é [Corpo de homem morto ao defender a mulher de assalto será enterrado nesta sexta-feira].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.

Wonderful comments

    Login You can publish only after logging in...