Noiva carioca com casamento marcado para Noronha cujo voo foi cancelado pode ter que esperar um ano por nova cerimônia
Rosania e Felipe: sonho de casar em Noronha virou drama — Foto: Arquivo pessoal
Não bastasse o desespero de ver o casamento em Fernando de Noronha ser cancelado por falta de voo, a analista administrativo 💥️Rosania Vargas, de 33 anos, pode ter que esperar até um ano para ver sua união ser celebrada com o publicitário 💥️Felipe Demarco, de 34. E não vai ser só por culpa do aeroporto.
O casal, que tinha cerimônia marcada na ilha para sábado que vem (29), está entre os afetados pela decisão da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac), que proibiu o pouso em Fernando de Noronha de aviões com motores a reação, os turbojatos, por falta de condições da pista.
Eles e boa parte dos seus 40 convidados compraram passagens da Gol Linhas Aéreas, uma das companhias que operam em Noronha, e cujas aeronaves são do modelo proibido pela Anac.
O governo pernambucano prometeu entregar as obras emergenciais em 60 dias, o que liberaria os voos proibidos, mas para Rosania não é assim tão simples.
2 de 4 Rosania: do sonho ao desespero — Foto: Arquivo pessoalRosania: do sonho ao desespero — Foto: Arquivo pessoal
“Eu posso ter que esperar até um ano para me casar de novo. Os fornecedores toparam remarcar o casamento, mas precisamos ver as datas. Tem 💥️a época de chuvas na ilha [março a julho], e não compensa ir. Além disso, quando marcamos o casamento, queríamos outubro porque tem a ver com a nossa história, tudo do nosso relacionamento acontece em outubro”, contou.
Rosania também quer fugir da alta temporada, porque no verão o arquipélago enche de turistas, e os fornecedores estarão ocupados.
“Estou em uma montanha-russa de emoções. Cancelar, ter que esperar quase um ano para reviver tudo de novo, a organização. É muito sofrimento. Perdemos o gosto. Só não desistimos para não perder dinheiro”, diz ela, que já investiu mais de 💥️R$ 80 mil no sonho
3 de 4 Lembrancinha de casamento que lembra a paisagem de Noronha com a data do casamento — Foto: Reprodução/Arquivo pessoalLembrancinha de casamento que lembra a paisagem de Noronha com a data do casamento — Foto: Reprodução/Arquivo pessoal
Ela conta que, quando decidiu se casar com Felipe, queria uma coisa diferente, uma experiência.
“Começamos a procurar lugares e nos apaixonamos por Fernando de Noronha. No início, iríamos só nós dois. Mas à medida que a gente ia contando, a família e os amigos foram comprando a ideia e diziam que iria também. E agora nada”, diz.
Iriam para as bodas 40 convidados — só três compraram passagem pela Azul, cujas remarcações estão andando.
“Nem sei se eles vão para não perder a passagem, mas vão sem casamento”, lamenta.
O g1 procurou a Gol Linhas Aéreas, que enviou nota dizendo que está tentando realocar todos os passageiros desde a decisão da Anac e, os que não forem possíveis, poderão remarcar suas passagens.
4 de 4 Regras para desembarque m Noronha mudaram nesta sexta-feira (14) — Foto: Ana Clara Marinho/TV GloboRegras para desembarque m Noronha mudaram nesta sexta-feira (14) — Foto: Ana Clara Marinho/TV Globo
O que você está lendo é [Noiva carioca com casamento marcado para Noronha cujo voo foi cancelado pode ter que esperar um ano por nova cerimônia].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.
Wonderful comments