Associações se manifestam após cinegrafista sofrer ataque no RJ ao cobrir prisão de Roberto Jefferson
A Federação Nacional dos Jornalistas (Fenaj), a Associação Brasileira de Jornalismo Investigativo (Abraji) e os Sindicatos de Jornalistas do Município do Rio de Janeiro e do Estado do Rio de Janeiro divulgaram nota de repúdio após o cinegrafista Rogério de Paula, da Inter TV, ser agredido neste domingo (23).
Rogério estava cobrindo a prisão do ex-deputado Roberto Jefferson em Comendador Levy Gasparian, no Rio de Janeiro, quando foi agredido por um apoiador do político no bairro Gulf.
Ele foi atendido pelo Corpo de Bombeiros e levado para o Hospital Nossa Senhora da Conceição, em Três Rios. Rogério passa bem, passou por exames e vai passar a noite internado para observação.
Na nota, as instituições cobram a punição do agressor e condenam mais um ato contra profissionais da mídia, como pode ser lido nos trechos abaixo.
O que você está lendo é [Associações se manifestam após cinegrafista sofrer ataque no RJ ao cobrir prisão de Roberto Jefferson].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.
Wonderful comments