Família de homem morto com retroescavadeira cobra que suspeito seja preso: 'A arma do meu pai era a Bíblia'
A família de 💥️Ronald Sant´Anna Do Nascimento, de 54 anos, cobrou, nesta segunda-feira (24), que o responsável pela morte do aposentado seja localizado e preso. O aposentado foi morto no sábado (22), segundo testemunhas, após uma briga de trânsito, em Belford Roxo, na Baixada Fluminense.
Segundo a investigação, o suspeito foi identificado como Igor Machado de Oliveira, que dirigia uma retroescavadeira
Ao 💥️RJ1, a filha Lorraine Rodrigues compartilhou um pouco sobre quem foi o pai dela – descrito como um homem honesto, religioso e apaixonado pelo Flamengo – e desmentiu informações sobre o dia da morte dele.
Segundo testemunhas, os dois discutiram, a vítima virou de costas e o motorista avançou com a retroescavadeira sobre Ronald e o carro dele, que foi arrastado por cerca de 6 metros.
Os familiares disseram ainda que Ronald já tinha passado por três AVCs e um infarto, tinha dificuldades de locomoção e, por isso, não conseguiu correr quando foi atingido.
O corpo de Ronald vai ser enterrado na tarde desta segunda, no Cemitério Jardim da Saudade, em Mesquita. O aposentado deixou esposa, quatro filhos e cinco netos.
A Polícia Civil conseguiu um mandado de prisão contra Igor no sábado pelo Plantão Judiciário, e ele já é considerado foragido da Justiça. O suspeito era um funcionário terceirizado da Prefeitura de Belford Roxo.
A Prefeitura de Belford Roxo disse que a Procuradoria-Geral do município notificou a empresa terceirizada de que Igor era funcionário para apresentar esclarecimentos sobre o ocorrido. Segundo a nota, depois disso, irá avaliar as providências em relação ao contrato.
A TV Globo não conseguiu contato com a empresa terceirizada.
Segundo testemunhas, Ronald tentava passar por uma rua interditada para um evento político quando discutiu com o motorista da retroescavadeira.
"Olha como ele deixou o carro do meu pai, ele arrastou o carro do meu pai. Ele esperou meu pai dar as costas e arrastou o meu pai", conta a filha Lorraine.
Nas redes sociais, as filhas pedem ajuda para encontrar o suspeito, que segundo Lorraine, fugiu do local.
"Me ajude a compartilhar e achar esse cara que fez essa crueldade com meu pai. Ele não pode sair impune e destruir a minha família dessa forma covarde", diz outra filha, Liliane Rodrigues.
A Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) está investigando o caso.
O que você está lendo é [Família de homem morto com retroescavadeira cobra que suspeito seja preso: 'A arma do meu pai era a Bíblia'].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.
Wonderful comments