Morre espanhol filmado em chamas ao tentar salvar vilarejo de incêndio; relembre
O espanhol que protagonizou uma das principais imagens da onda de calor recorde que atingiu a Europa em julho morreu nesta terça-feira (25) por conta das queimaduras, segundo a imprensa espanhola.
O empresário Ángel Martín, de 53 anos, foi filmado em chamas durante um dos piores incêndios que tomaram diversos países da Europa, em 17 de julho 💥️(veja vídeo acima).
Ao tentar proteger seus vizinhos, no entanto, Martín foi "engolido" pelas chamas. Ele conseguiu sair do incêndio e foi socorrido, mas teve queimaduras muito graves pelo corpo inteiro.
Desde então, o empresário espanhol estava internado em um hospital em Valladolid, onde tentava se recuperar. Nesta madrugada, no entanto, ele teve uma piora do quadro e morreu, segundo o jornal espanhol "El País".
💥️LEIA TAMBÉM:
Associada às mudanças climáticas, a onda de calor sem precedentes que atingiu a Europa no meio do ano deixou mais de mil mortos - a maioria em Portugal e na Espanha - e queimou milhares de hectares de terra em todo o continente, alcançando até cidades como Londres.
Só na região de Zamora, os incêndios queimaram mais de 60.000 hectares.
O que você está lendo é [Morre espanhol filmado em chamas ao tentar salvar vilarejo de incêndio; relembre].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.
Wonderful comments