Professor é investigado por assédio sexual contra aluna em escola particular da Zona Norte do Rio

Fachada do colégio Santa Mônica Centro Educacional — Foto: Reprodução 1 de 1 Fachada do colégio Santa Mônica Centro Educacional — Foto: Reprodução

Fachada do colégio Santa Mônica Centro Educacional — Foto: Reprodução

Um professor de Educação Física foi detido por 💥️assédio sexual contra uma aluna de 12 anos dentro de uma escola, em Cascadura, na Zona Norte do Rio, na tarde de segunda-feira (24). O caso aconteceu no Colégio Santa Mônica Centro Educacional, onde o homem lecionava para o 7º ano do ensino fundamental, e é investigado pela polícia.

De acordo com relatos dos estudantes, a turma estava em aula na quadra de esportes quando o professor teria passado a mão na parte interna da coxa dela. Ela ligou para o pai, que acionou a Polícia Militar e foi até a escola. O homem e a vítima foram encaminhados para a 29ª DP (Madureira), onde a ocorrência foi registrada.

Em nota, a instituição de ensino informou que o professor é funcionário da escola há nove anos e "não há qualquer registro que macule a sua vida profissional." Informou ainda que o profissional foi afastado das salas de aula enquanto o caso é investigado 💥.

Porém, uma outra aluna, que já se formou, afirma o contrário.

“Se foi preso por assédio mesmo, já estava na hora. Ele dava em cima das menininhas”, disse ela.

Outra estudante relatou:

"Cansava de ficar escutando graça dele ou ele ficar me agarrando, me abraçando. Ele ficava me perguntado se eu fosse da idade dele, se eu namoraria com ele. Fora as olhadas que ele ficava dando. Tenho 15 anos", falou.

O professor foi liberado depois de prestar depoimento. De acordo com a Polícia Civil, as investigações estão sob sigilo.

O que você está lendo é [Professor é investigado por assédio sexual contra aluna em escola particular da Zona Norte do Rio].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.

Wonderful comments

    Login You can publish only after logging in...