'Lutou muito, nossa guerreira', diz filha de Susana Naspolini, que já tinha perdido o pai, o também jornalista M
A filha da repórter Susana Naspolini, que morreu nesta terça-feira (25) em São Paulo, publicou um post nas redes sociais se despedindo da mãe.
Compartilhe no WhatsAppCompartilhe no Telegram
Julia Naspolini, que tinha pedido orações para a mãe após o agravamento do câncer que ela tratava, afirmou que a mãe foi a "nossa guerreira".
Julia já tinha perdido o pai, o também jornalista Maurício Torres, que morreu em 2014 após um quadro infeccioso.
💥️LEIA TAMBÉM
1 de 1 Filha de Susana Naspolini posta despedida — Foto: Reprodução
Filha de Susana Naspolini posta despedida — Foto: Reprodução
Susana Naspolini morreu nesta terça-feira (25) em São Paulo, vítima de um câncer. A repórter era uma das mais populares da 💥️TV Globo no Rio, onde deixou sua marca por anos no quadro de jornalismo comunitário RJ Móvel, do💥️ RJ1.
Ao longo de seus 49 anos, Susana travou e venceu algumas lutas contra o câncer – sempre com muita fé e alto astral. Mas um tumor identificado pelos médicos na bacia se espalhou por outros órgãos, e ela não resistiu.
Naspolini trabalhava no 💥️Grupo Globo desde 2002. Ganhou muita popularidade no Grande Rio devido à forma divertida de interagir com os moradores e cobrar as autoridades por soluções para os problemas comunitários.
Conseguiu tornar popular um quadro de serviço, na maior parte das vezes de questões locais em áreas abandonadas pelo poder público.
O que você está lendo é ['Lutou muito, nossa guerreira', diz filha de Susana Naspolini, que já tinha perdido o pai, o também jornalista M].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.
Wonderful comments