Coordenador da campanha de Lula, Edinho Silva defende foto de Bolsonaro com Lula
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2022/h/e/eIarZbS1O0MxArHqvbHQ/edinho-lula1.jpg)
Lula e o prefeito de Araraquara, Edinho Silva, coordenador da campanha do presidente eleito. — Foto: Reprodução Facebook
O coordenador de comunicação da campanha Lula disse ao blog nesta quinta-feira (3) que uma foto de Jair Bolsonaro (PL) recebendo Lula será uma demonstração de que o Brasil tem uma democracia forte, com repercussão internacional.
Compartilhe no WhatsAppCompartilhe no Telegram
“Isso demonstraria ao país uma transição adulta e madura, digna das grandes democracias do planeta. Essa foto já existiu na transição do [ex-presidente] FHC para Lula em 2003”, disse.
Para Edinho, esse gesto ajuda a pacificar o país e tranquiliza as instituições.
O coordenador da campanha vai buscar conversas também com religiosos - como o arcebispo de Brasília-, além de evangélicos, para articular um movimento de pacificação no país começando na transição.
“O Brasil acima de todos é um Brasil de paz com Bolsonaro recebendo Lula”, afirmou Edinho.
O que você está lendo é [Coordenador da campanha de Lula, Edinho Silva defende foto de Bolsonaro com Lula].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.
Wonderful comments