Depois de vender rifas e pedir doações, morador da Maré consegue viajar para campeonato de jiu-jitsu em Abu Dhabi
O menino Gabriel Ribeiro, de 11 anos, morador do Complexo da Maré, da Zona Norte do Rio, conseguiu embarcar para um torneio mundial de jiu-jitsu em Abu Dhabi, nos Emirados Árabes Unidos após vender rifas e pedir doações. Ele e a mãe embarcaram no domingo (6).
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2022/P/F/REmhuqTCAiOfR38EIZCw/bdrj-gabriel1.jpeg)
Gabriel e a mãe embarcaram para torneio de jiu-jitsu nos Emirados Árabes Unidos — Foto: Reprodução/ TV Globo
O jovem atleta conseguiu o necessário para custear os 11 dias de hospedagem e alimentação. Ele ganhou as passagens aéreas de presente.
Gabriel e a mãe venderam as rifas à noite, depois das aulas do menino e do trabalho da mãe.
Caso seja vencedor, planeja dedicar o título para a mãe, Cíntia Ribeiro da Costa, uma das maiores apoiadoras da carreira esportiva.
“Meu professor de jiu-jitsu mandou mensagem falando que fui convocado pra ir para Dubai. É uma alegria, a gente não sabia o que fazer. Mas Deus deu uma ideia de vender rifa na rua. Muito obrigado, por todo o pessoal que esteve comigo nesta caminhada. Não foi fácil estar aqui. Muito treino, muito suor. E é isso, muito obrigado mesmo. Espero estar ganhando essa luta. Trazendo essa medalha para o Brasil, estar dedicando para a minha mãe”, contou Gabriel.
O que você está lendo é [Depois de vender rifas e pedir doações, morador da Maré consegue viajar para campeonato de jiu-jitsu em Abu Dhabi].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.
Wonderful comments