Homem que morreu na Pedra de Joatinga despencou ao tentar tirar selfie: 'Melhor amigo', diz mãe
O analista de logística Igor Rodrigues, de 33 anos, que morreu ao cair da Pedra da Praia de Joatinga, na Zona Oeste do Rio, comemorava um novo emprego e tentava fazer uma selfie quando despencou de uma altura de cerca de 💥️12 metros. O acidente foi na tarde desta quinta-feira (10).
Igor era analista de logística, formado pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ), e tinha duas pós-graduações. O rapaz estava com uma amiga e já estavam indo embora quando ele tentou fazer a foto em uma das pedras e se desequilibrou.
Bombeiros do Grupamento Marítimo da Barra da Tijuca foram acionados às 16h59 para a ocorrência e já encontraram Igor morto. O enterro será no sábado, no Memorial do Carmo, no Caju.
A mãe, Luísa Rodrigues, contou que o filho era estudioso e dava muita atenção à família.
A família era de Belford Roxo e vivia na Tijuca, na Zona Norte. Os conhecidos dizem que ele era uma pessoa carinhosa e animada. Tinha um cachorrinho chamado Bradock.
1 de 2 Igor tinha 33 anos — Foto: ReproduçãoIgor tinha 33 anos — Foto: Reprodução
2 de 2 Homem morreu ao cair tentando fazer selfie na Pedra de Joatinga, Zona Oeste do Rio — Foto: Reprodução/TV GloboHomem morreu ao cair tentando fazer selfie na Pedra de Joatinga, Zona Oeste do Rio — Foto: Reprodução/TV Globo
O que você está lendo é [Homem que morreu na Pedra de Joatinga despencou ao tentar tirar selfie: 'Melhor amigo', diz mãe].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.
Wonderful comments