Polícia abre investigação para apurar atos de vandalismo durante comemoração do Flamengo
A Polícia do Rio abriu investigação para apurar os atos de vandalismo no Centro, durante a comemoração do título do Flamengo no domingo (13). Três pessoas foram presas por praticarem furtos em lojas na região - ao todo, foram 11 detidos.
As investigadores também identificaram outras 9 pessoas que participaram de crimes durante a festa, mas ainda não foram presos. Tumultos durante as festividades deixaram 30 feridos.
Empresas e concessionárias de serviços públicos amanheceram nesta segunda-feira (14) contabilizando prejuízos causados pela confusão.
A CRR Barcas afirma que teve prejuízos por danos no sistema de refrigeração, na sinalização e em poltronas de uma das embarcações que fazia o caminho Rio-Niterói.
1 de 4 Barcas ficam danificadas após torcedores embarcarem no transporte — Foto: Reprodução/TV GloboBarcas ficam danificadas após torcedores embarcarem no transporte — Foto: Reprodução/TV Globo
A empresa que alugou banheiros químicos para a comemoração também teve prejuízos. Vários sanitários foram depredados.
2 de 4 Banheiros químicos são depredados após confusão em festa do Flamengo — Foto: Reprodução/TV GloboBanheiros químicos são depredados após confusão em festa do Flamengo — Foto: Reprodução/TV Globo
Uma unidade das Lojas Americanas foi saqueada. Os envolvidos arrombaram a porta metálica e quebraram os vidros da porta interior para realizar furtos. Os vidros só foram removidos pelos garis na manhã desta segunda-feira (14).
Imagens de redes sociais flagraram o momento. É possível notar que os suspeitos levam liquidificador, caixas de som e até ar-condicionado. De acordo com a PM, os produtos foram recuperados.
3 de 4 Lojas Americanas é saqueada durante confusão em festa do Flamengo — Foto: Reprodução/TV GloboLojas Americanas é saqueada durante confusão em festa do Flamengo — Foto: Reprodução/TV Globo
As confusões começaram por volta das 13h e uma briga generalizada tomou conta da Avenida Presidente Antônio Carlos. Cerca de 30 pessoas se feriram e foram socorridas na emergência do Hospital Municipal Souza Aguiar.
Segundo a Polícia Militar, 💥️sete policiais também se feriram e foram atendidos no hospital da corporação. A Guarda Municipal afirma que um agente sofreu um corte na mão, que teria sido provocado por uma garrafa de vidro.
A Polícia Militar informa que onze pessoas foram detidas. A ocorrência foi registrada na 5ºDP (Mem de Sá).
4 de 4 Paço do Ouvidor teve fachada danificada por pedradas — Foto: Reprodução/TV GloboPaço do Ouvidor teve fachada danificada por pedradas — Foto: Reprodução/TV Globo
O que você está lendo é [Polícia abre investigação para apurar atos de vandalismo durante comemoração do Flamengo].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.
Wonderful comments