Corpo de fisioterapeuta esfaqueada pelo marido na frente da filha do casal é enterrado

Amigos e parentes se abraçam no enterro de Natália — Foto: Reprodução/TV Globo 1 de 3 Amigos e parentes se abraçam no enterro de Natália — Foto: Reprodução/TV Globo

Amigos e parentes se abraçam no enterro de Natália — Foto: Reprodução/TV Globo

Foi enterrado na tarde desta segunda-feira (14) a fisioterapeuta Natália Ribeiro Valentim, de 36 anos, morta a facadas no sábado (12). O assassino confesso dela é o próprio marido, o empresário Bruno Nunes Magalhães, que se entregou e está preso.

O enterro, no Cemitério Jardim da Saudade, em Sulacap, na Zona Oeste, foi marcado por grande comoção de amigos e familiares, que não quiserem dar entrevistas. O pai e a mãe de Natália chegaram ao velório amparados por amigos.

Dois dias depois de matar a mulher a facadas, na frente da própria filha, Bruno Nunes Magalhaes se entregou à polícia, confessou o crime e foi preso em flagrante.

Natalia Rodrigues Valentim era fisioterapeuta — Foto: Reprodução 2 de 3 Natalia Rodrigues Valentim era fisioterapeuta — Foto: Reprodução

Natalia Rodrigues Valentim era fisioterapeuta — Foto: Reprodução

O crime aconteceu no apartamento do casal, no Grajaú, na Zona Norte do Rio. Segundo amigos, os dois estavam em processo de separação e já não moravam no mesmo endereço.

Bruno chamou Natália para ir até o local, alegando que a filha deles, de 9 anos, estaria passando mal.

Assim que Natália entrou no apartamento, Bruno 💥️aplicou 7 facadas, em várias partes do corpo. Ela morreu no local.

Bruno foi preso ao se apresentar na 18ª DP (Praça da Bandeira). Segundo o jornal O Globo, ele já tinha ficado preso por 13 anos por latrocínio. A Delegacia de Homicídios da Capital investiga o caso.

Bruno Nunes Magalhaes foi preso em flagrante pela morte de Natalia — Foto: Reprodução 3 de 3 Bruno Nunes Magalhaes foi preso em flagrante pela morte de Natalia — Foto: Reprodução

Bruno Nunes Magalhaes foi preso em flagrante pela morte de Natalia — Foto: Reprodução

Natália era profissional de fisioterapia e trabalhava, entre outros locais, na Casa de Saúde São Jose, no Humaitá, e no Hospital São Vicente de Paulo.

Em nota, a Casa de Saúde São Jose lamentou a morte da fisioterapeuta, que foi classificada pela instituição como "uma profissional dedicada e amiga querida".

"A Casa de Saúde São Jose lamenta profundamente a morte prematura e violenta da fisioterapeuta Natália Ribeiro Valentim, profissional dedicada e amiga querida por todos. É com grande consternação e pesar que informamos sobre a missa em intenção de sua alma, a ser realizada na próxima sexta-feira (18), às 8h, na capela São Jose (Térreo da Casa de Saúde São José)", lamentou a instituição.

O que você está lendo é [Corpo de fisioterapeuta esfaqueada pelo marido na frente da filha do casal é enterrado].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.

Wonderful comments

    Login You can publish only after logging in...