‘A água bateu na canela’, diz moradora atingida por estouro de adutora da Cedae
Moradores do Km 32, em Nova Iguaçu, atingidos pelo estouro de uma adutora da Cedae nesta terça-feira (15), contabilizam prejuízos e se mobilizaram para limpar a lama das casas.
Compartilhe no WhatsAppCompartilhe no Telegram
1 de 4 Banheiro tomado pela lama em Nova Iguaçu — Foto: Reprodução/TV GloboBanheiro tomado pela lama em Nova Iguaçu — Foto: Reprodução/TV Globo
💥️Adriana Jenuino, uma das afetadas da Rua Tulipas, afirmou que a água “bateu na altura da canela”. Segundo ela, 💥️é a terceira vez que a tubulação arrebenta. “E esta foi a pior.”
“Tudo é precário. Perdemos roupas de cama, mantimentos. O guarda-roupa, que não tinha nem 15 dias de uso, não vai servir mais”, disse.
Adriana é diarista, mas nesta quarta-feira (16) não terá como trabalhar, por causa da limpeza da casa. “Tive que tomar dois remédios de pressão para assegurar o equilíbrio”, lamentou.
A moradora contou também que ao longo da terça ninguém apareceu para ajudar. “Somos nós mesmos, porque desde ontem nos prometeram, mas até agora não veio ninguém”, afirmou.
A Cedae enviou nesta quarta uma equipe para limpar as casas. A companhia informou também que os desalojados passaram a noite em uma pousada.
2 de 4 Casa de Dona Adriana foi tomada pela lama — Foto: Reprodução/TV GloboCasa de Dona Adriana foi tomada pela lama — Foto: Reprodução/TV Globo
3 de 4 Rompimento de adutora em Nova Iguaçu — Foto: Reprodução/TV GloboRompimento de adutora em Nova Iguaçu — Foto: Reprodução/TV Globo
4 de 4 Ruas do Km 32 ficaram cheias d'água — Foto: Reprodução/TV GloboRuas do Km 32 ficaram cheias d'água — Foto: Reprodução/TV Globo
O que você está lendo é [‘A água bateu na canela’, diz moradora atingida por estouro de adutora da Cedae].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.
Wonderful comments