Temporal causa prejuízo em bairros das zonas Oeste e Norte do Rio

A chuva que caiu em alguns bairros do Rio de Janeiro, durante a madrugada e a manhã desta quarta-feira (16), causou consequências e transtornos em várias partes do município. As regiões mais afetadas foram as zonas Norte e Oeste.

Por conta disso, a cidade chegou a entrar em estágio de mobilização até as 15h, quando voltou à normalidade.

Um dos bairros mais afetados foi o Rio das Pedras, na Zona Oeste. Diversas ruas ficaram com bolsões e foi possível ver um mar de lama. Foi o caso da Avenida Engenheiro Souza Silva.

A via ficou intransitável e alguns motoristas que têm se arriscado tiveram prejuízos. Só ônibus e caminhões conseguem passar na localidade. Muitos motoristas evitaram passar na avenida.

Moradores dizem que quando chove, a localidade fica debaixo d'água. Nesta quarta, a chuva forte parou às 9h. É possível observar muito lixo espalhado pelo bairro.

Um motorista de aplicativo ficou no prejuízo após passar por um bolsão d'água, nesta quarta.

O trânsito era intenso em Rio das Pedras. Na Freguesia, em Jacarepaguá, várias ruas também ficaram alagadas após a tempestade. Em Quintino, na Zona Norte, a Rua João Barbalho ficou inundada. Imagens de moradores mostram um táxi ilhado na rua.

Diversas casas de Piedades ficaram alagadas. Assim, como algumas ruas de Vila Cosmos. Quem passa na região teve dificuldades de transitar. No Anil, em Jacarepaguá, moradores ficaram com as casas debaixo d'água.

Passageiros de um articulado do BRT tiveram que usar guarda-chuva para não se molharem, porque estava pingando.

Diversas pessoas se desdobravam para não se molharem dentro do transporte.

O que você está lendo é [Temporal causa prejuízo em bairros das zonas Oeste e Norte do Rio].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.

Wonderful comments

    Login You can publish only after logging in...