Mulher é presa por injúria racial após chamar policial militar de 'macaco' em São Pedro da Aldeia, no RJ
Uma mulher de 49 anos foi presa em São Pedro da Aldeia, na Região dos Lagos do Rio, depois de desacatar policiais e chamar um policial de "macaco" na tarde desta quinta-feira (17).
De acordo com a Polícia Militar, os policiais estavam no Centro da cidade quando foram acionados para verificar uma ocorrência de uma mulher que estava causando problemas dentro de uma loja de sapatos.
Quando os militares fizeram contato com a mulher, ela os desacatou, cometeu a injúria racial e cuspiu contra um policial.
Foi dada voz de prisão e a mulher, junto com testemunhas, foram encaminhadas para a delegacia de Arraial do Cabo, que era a central de flagrante do dia. A mulher foi autuada por injúria racial.
De acordo com a Polícia Civil, a autora foi conduzida por policiais militares à delegacia, onde foi autuada em flagrante por desacato, injúria, injúria por preconceito e vias de fato. O caso foi encaminhado à Justiça.
O que você está lendo é [Mulher é presa por injúria racial após chamar policial militar de 'macaco' em São Pedro da Aldeia, no RJ].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.
Wonderful comments