Moradores relatam intensa troca de tiros no Jacarezinho; PM diz que militares foram atacados
PMs estão na entrada do Jacarezinho — Foto: Reprodução
Moradores da Comunidade do Jacarezinho, na Zona Norte do Rio de Janeiro, relataram um intenso confronto na tarde desta sexta-feira (18), em diferentes localidades da favela. Nas redes sociais, era possível ver imagens da Polícia Militar no entorno das principais entradas da localidade. Até as 14h30, não havia informação de pessoas feridas na troca de tiros.
Vídeos que circularam na internet mostram PMs do Batalhão de Choque circulando por becos e vielas da comunidade.
Em nota, a assessoria da Polícia Militar informou que "policiais militares do Batalhão de Choque foram atacados durante patrulhamento, na comunidade do Jacarezinho". Ainda de acordo com a PM, "os policiais foram acionados após terem recebido denúncias sobre a presença de homens armados na região".
Posteriormente, a corporação postou em seu Twitter fotos de agentes retirando barricadas da região.
2 de 2 PMs do Choque patrulham becos e vielas da comunidade — Foto: ReproduçãoPMs do Choque patrulham becos e vielas da comunidade — Foto: Reprodução
Ainda segundo a PM, "na ação aconteceram dois confrontos em diferentes pontos da comunidade. Até o momento, não houve registros de feridos e os criminosos envolvidos nas trocas de tiros conseguiram se evadir do local", disse o documento.
Mais cedo, a corporação disse que "um olheiro do tráfico é preso por policiais militares da UPP do Jacarezinho na Rua Paim Pamplona, no bairro do Sampaio, na Zona Norte do Rio".
De acordo com a instituição, "o criminoso tem quatro passagens pela polícia". Com ele a Polícia Militar encontrou um rádio transmissor, que foi apreendido. O caso foi encaminhado à 25ª DP (Engenho Novo).
O que você está lendo é [Moradores relatam intensa troca de tiros no Jacarezinho; PM diz que militares foram atacados].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.
Wonderful comments