Porteiro é chamado de 'ladrão' e diz que foi agredido por morador em Ipanema
Um porteiro relata que foi agredido pelo morador do prédio onde trabalha, em Ipanema, na Zona Sul do Rio, na noite de sábado (19).
De acordo com Max dos Santos Martins Júnior, de 36 anos, o homem estava alterado ao chegar no prédio e começar a chamá-lo de "ladrão".
Neste momento, Max começou a filmar a situação e questionou: "Você acha que está falando com a sua mãe?".
A frase irritou ainda mais o morador, identificado como Welder Luiz Fontes, que começa as agressões ().
Os dois foram levados para a 14ª DP (Leblon), onde o caso foi registrado.
Max foi atendido no Hospital Miguel Couto, na Gávea, Zona Sul do Rio, e fez exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal (IML).
Inicialmente, a Polícia Civil enviou uma nota informando que o caso havia sido registrado pela 14ª DP (Leblon) como 💥️lesão corporal e 💥️injúria. "A vítima foi ouvida, mas o autor não quis se pronunciar. Os agentes informaram ainda que buscam imagens dos fatos. Após a conclusão das diligências, o caso será encaminhado ao Juizado Especial Criminal (Jecrim)", dizia a nota.
Horas mais tarde, a Polícia enviou outra nota, dizendo que os dois disseram que foram agredidos e que, portanto, são autores e vítima do inquérito. Na segunda nota, o crime de injúria foi retirado do texto: "De acordo com a 14ª DP (Leblon), foi feito 💥️registro por lesão corporal. Ambos constam como autores e vítimas porque os dois afirmam terem sido agredidos. Eles foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) para exame de corpo de delito. Uma gravação de áudio está sendo analisada e os agentes buscam imagens dos fatos. A investigação está em andamento".
A cópia do registro de ocorrência está disponível para ambos os envolvidos.
A TV Globo tenta contato com o morador.
O que você está lendo é [Porteiro é chamado de 'ladrão' e diz que foi agredido por morador em Ipanema].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.
Wonderful comments