Técnico de enfermagem é preso no RJ suspeito de tentar matar a ex-mulher ateando fogo nela
Mário Jorge Alves Caçote após ser preso em Caxias — Foto: Divulgação
Um 💥️técnico de enfermagem de 57 anos foi preso, nesta segunda-feira (21), por agentes da Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam) de Belford Roxo, acusado de💥️ tentar matar a ex-mulher, uma empregada doméstica de 45 anos.
O crime aconteceu no última segunda-feira (14), no bairro Vale do Ipê, em Belford Roxo, onde a vítima mora.
Segundo os investigadores, Mário Jorge Alves Caçote💥️ teria ateado fogo na ex-companheira após uma briga. De acordo com a Polícia Civil, o crime ocorreu após💥️ a vítima ter feito um registro de ocorrência contra o homem.
Foi a unidade de saúde onde ele foi hospitalizada quem informou do caso.
A delegada Monica Silva Areal, titular da Deam de Nova Iguaçu, que fez a prisão, disse que Caçote "💥️possui uma extensa ficha criminal por crimes de violência doméstica, inclusive contra a própria filha".
"Diante da gravidade dos fatos, representamos pela prisão dele", disse a delegada. Segundo os investigadores, por conta das 💥️várias queimaduras, a mulher está internada e respira cuidados médicos.
Mário Jorge foi detido quando estava de plantão no Hospital Infantil Ismélia da Silveira, em Duque de Caxias.
Ele foi levado para a sede da Deam e em seguida encaminhado para a Cadeia Pública José Frederico Marques, em Benfica, na Zona Norte do Rio. Ele vai responder por tentativa de feminicídio.
Em nota, a Secretaria Municipal de Saúde de Duque de Caxias informou que afastou o técnico de enfermagem de suas funções e abriu uma sindicância para apurar a sua conduta. A pasta disse também que aguarda informações da justiça sobre o caso.
O que você está lendo é [Técnico de enfermagem é preso no RJ suspeito de tentar matar a ex-mulher ateando fogo nela].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.
Wonderful comments