Vídeo mostra ameaça feita a sueca mantida em cárcere privado no Morro da Babilônia: 'Vou quebrar esse telefone'
Um vídeo enviado pela sueca 💥️Penelope Brunnström, que foi mantida em cárcere privado no Morro da Babilônia, na Zona Sul do Rio, serviu para alertar amigas dela de que a turista estava sendo impedida de deixar a comunidade. Após o envio do vídeo, a polícia foi acionada e libertou a sueca.
O g1 teve acesso à gravação, na qual é possível ver 💥️Rafael Lemos de Souza ameaçando a europeia 💥️.💥️ Ele foi preso nesta segunda-feira (21) por suspeita de ter mantido a sueca em cárcere.
Compartilhe no WhatsAppCompartilhe no Telegram
“Eu quero ir”, acrescenta. Em seguida, pergunta em português: “Posso deixá-lo?”.
Rafael responde: “Não”. E acrescenta: “Vou quebrar esse telefone. Vou quebrar ele, todo. Quebrar. Apaga essa p*, agora. Deleta esta c*“.
A sueca já voltou para a Europa. Policiais da Delegacia Especial de Apoio ao Turismo (Deat) prenderam Rafael em flagrante. A prisão foi feita com o auxílio de policiais militares da UPP Babilônia - Chapéu Mangueira.
💥️LEIA TAMBÉM
A sueca conheceu o homem na Pedra do Sal, no Centro do Rio, há 20 dias, e, há 10, foi morar com ele. Ela retornaria para a Europa nesta terça (22). Segundo a polícia, durante o período, Rafael começou a ficar violento verbalmente, e ela disse que queria ir embora.
Ele, então, teria retido as chaves do apartamento e o telefone dela. No sábado, mesmo assim, Penelope mandou mensagem para amigas que conheceu na praia, e elas foram à delegacia fazer a denúncia.
Ainda segundo a Polícia Civil, Rafael responderá por crime contra a liberdade pessoal. Ele tem outras quatro passagens na polícia de violência contra mulher. A prisão de Rafael foi convertida para preventiva na audiência de custódia.
1 de 1 Rafael Lemos de Souza é suspeito de manter sueca em cárcere privado — Foto: ReproduçãoRafael Lemos de Souza é suspeito de manter sueca em cárcere privado — Foto: Reprodução
WebstoriesO que você está lendo é [Vídeo mostra ameaça feita a sueca mantida em cárcere privado no Morro da Babilônia: 'Vou quebrar esse telefone'].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.
Wonderful comments