Menino de 11 anos baleado na cabeça dentro do carro da família, em São João de Meriti, sai do CTI e desenha um coração

Menino baleado na cabeça sai do CTI e desenha um coração — Foto: Arquivo pessoal 1 de 1 Menino baleado na cabeça sai do CTI e desenha um coração — Foto: Arquivo pessoal

Menino baleado na cabeça sai do CTI e desenha um coração — Foto: Arquivo pessoal

O menino Ney Kayque, de 11 anos e que foi baleado na cabeça em São João de Meriti no dia 13 desse mês, teve alta do CTI em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense.

A criança foi hospitalizada em estado gravíssimo e foi transferida do Hospital Estadual Adão Pereira Nunes para o hospital particular Caxias D'or, na Baixada Fluminense, onde segue internado.

Ney chegou a ficar entubado por alguns dias, mas foi extubado e agora teve alta do Centro de Tratamento Intensivo (CTI) e está lúcido em um quarto do Caxias D'or. No hospital, ele desenhou um coração.

"Creio eu que ele vai direto para o quarto. A gente fala com ele e ele responde com a cabeça ou com o dedo, ele ainda não está falando", conta a tia da criança.

O menino se recupera depois de ter sido baleado na cabeça enquanto estava no carro da família por um tiro disparado por passageiros de outro carro que emparelhou com o veículo, no dia 13 de novembro, em Vilar dos Teles, bairro de São João de Meriti, na Baixada.

O pai do menino, Henrique Nóbrega conta que a família voltava de um churrasco na casa da avó do padrasto. Ney estava no banco de trás do veículo abraçado na mãe.

"No caminho, quando desaceleraram em um quebra-molas, emparelhou um HB20 branco. O bandido, não sei quem era, infelizmente olhou, viu que ele estava abaixado e deu um tiro. A mãe gritou: 'criança, criança'. Meu filho começou a sangrar, ela caiu desmaiada e o padrasto saiu roncando com o carro para o PAM São João Meriti".

"Ninguém sabe o porque, não chegaram a anunciar assalto", acrescentou.

A ocorrência encaminhada para a 64ª DP (São João de Meriti). Segundo a Polícia Civil, testemunhas foram ouvidas e o carro onde a vítima estava foi periciado. Não houve ocorrência de confronto envolvendo policiais militares do 21ºBPM na região.

O que você está lendo é [Menino de 11 anos baleado na cabeça dentro do carro da família, em São João de Meriti, sai do CTI e desenha um coração].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.

Wonderful comments

    Login You can publish only after logging in...