Mais de 170 motoristas foram flagrados pela Lei Seca dirigindo sob efeito de álcool no 1º jogo do Brasil na Copa

Lei Seca no RJ — Foto: Paulo Fernandes/Divulgação 1 de 1 Lei Seca no RJ — Foto: Paulo Fernandes/Divulgação

Lei Seca no RJ — Foto: Paulo Fernandes/Divulgação

No primeiro dia de fiscalização da 💥️operação Copa-Verão, nesta quinta-feira (24), durante e após o jogo da seleção brasileira contra a Sérvia, agentes da Operação Lei Seca flagraram 💥️177 motoristas dirigindo alcoolizados. Ao todo, 💥️foram 1.073 condutores abordados. Segundo os fiscais, 16,5% deles estavam bêbados ao volante.

O maior índice de flagrantes de condutores dirigindo bêbados foi registrado em 💥️São Cristóvão com 26,27% dos casos, seguido de 💥️Bonsucesso com 21,93%.

Na Baixada Fluminense, a cidade de 💥️Duque de Caxias foi a que mais registrou casos. No município, a blitz abordou 118 motoristas e 24 deles, ou 20,3% do total, estavam dirigindo sob efeito de álcool.

Durante toda a Copa do Mundo no Catar, a operação Copa-Verão mobilizará 180 agentes civis e militares na realização de blitzes, inclusive durante o dia, em pontos estratégicos próximos a locais de grande concentração de torcedores.

As equipes espalhadas pela cidade contarão com a participação de motociclistas preparados para patrulhar as ruas periféricas à da operação e surpreender os motoristas que tentam escapar da blitz da Lei Seca por vias alternativas.

O que você está lendo é [Mais de 170 motoristas foram flagrados pela Lei Seca dirigindo sob efeito de álcool no 1º jogo do Brasil na Copa].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.

Wonderful comments

    Login You can publish only after logging in...