Caminhoneiro morre quatro dias depois de ser baleado na cabeça em Senador Camará, Zona Oeste do Rio
Motorista de caminhão é baleado em tentativa de assalto em Senador Camará — Foto: Arquivo pessoal
O motorista de caminhão William Lourenzo não resistiu e faleceu na noite deste domingo (27). Ele estava internado há quatro dias em estado grave no Hospital Municipal Albert Schweitzer, em Realengo, na Zona Oeste do Rio.
William foi baleado depois de ser abordado por criminosos armados com fuzis na Estrada do Taquaral, em Senador Camará.
A família foi comunicada por médicos do hospital. O irmão, Wallace Lourenzo, usou as redes sociais para dar a notícia da morte.
“Estou indo lá para o Rio de Janeiro buscar o meu irmão, ele não resistiu. ", informa ele. Muito emocionado, Wallace conta sobre a corrente de oração que foi formada em prol da recuperação do irmão.
2 de 2 Caminhoneiro mineiro é baleado em tentativa de assalto em Senador Camará, no Rio — Foto: Arquivo pessoalCaminhoneiro mineiro é baleado em tentativa de assalto em Senador Camará, no Rio — Foto: Arquivo pessoal
"Obrigada pelo carinho de todos, a gente foi abraçado, eu só tenho que agradecer. A cidade de Três Pontas, as correntes pelo Brasil inteiro, muito obrigado. Orem pela minha família, pela minha mãe. Eu tô sem chão. A vida continua, a vida não para. Deus abençoe a todos", pede o irmão.
“Eu orei a Deus e falei ‘Senhor, traga o meu irmão bem, saudável, mas se for para ele vir com alguma coisa ou alguma sequela, que o Senhor o leve’. Creio eu que Deus quis assim, eu vou ficar firme, forte. Eu tenho certeza de que no céu eu vou reencontrar com meu irmão. Irmão, onde você estiver, eu te amo. Eu tô indo te buscar onde você estiver”, completa Wallace.
O que você está lendo é [Caminhoneiro morre quatro dias depois de ser baleado na cabeça em Senador Camará, Zona Oeste do Rio].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.
Wonderful comments