Estudante de Direito desaparece após sair do estágio no Rio
Um estudante de Direito da Uerj está desaparecido desde terça-feira (22). Ele foi visto pela última vez por um amigo do estágio, no Centro do Rio. Desde então, família e amigos procuram por Lucas da Cruz Olegário.
“As informações são muito desencontradas, no meio de todo mundo ele é só mais um, ele é característico com as pessoas que estão na rua e fica mais difícil da gente encontrar”, afirma Lilian Paula da Cruz, prima do estudante.
Lucas saiu cedo de casa, como sempre fazia, para ir para o estágio na Procuradoria Geral do Estado, que fica no Centro do Rio. O jovem mora no bairro Almerinda, em São Gonçalo, na Região Metropolitana do Rio. A família não sabe ao certo o que aconteceu no caminho até o estágio.
1 de 2 Jovem desaparece depois de sair do estágio no Centro do Rio — Foto: Reprodução/TV GloboJovem desaparece depois de sair do estágio no Centro do Rio — Foto: Reprodução/TV Globo
“Eu até agora só sei que ele saiu de São Gonçalo, perdeu carteira por lá e foi até o estágio. De lá, chegou agitado, suado e solicitaram que ele subisse pra fazer biometria, estava passando muito mal”, conta Rosilene Cruz, mãe do jovem.
"Ontem nós recebemos pela manhã uma chamada da Cidade da Polícia para gente dar mais informações da investigação, que começa hoje, eu acredito" conta a mãe.
Os colegas contam que Lucas pediu ajuda na saída do trabalho. Um dos amigos disse que acompanhou o rapaz até a estação de onde ele deveria ter pegado uma barca para chegar em casa, mas não chegou a ver Lucas embarcar. Desde então, a família não tem notícias dele.
De acordo com a família, ele tem uma carga horária pesada, tentando conciliar estágio com faculdade. Ele faz tratamento para transtorno de déficit de atenção e andava ansioso, segundo familiares.
2 de 2 Jovem desaparece depois de sair do estágio no Rio — Foto: Reprodução/TV GloboJovem desaparece depois de sair do estágio no Rio — Foto: Reprodução/TV Globo
"A gente acha que ele chegou num nível de ansiedade e não soube lidar com a coisa. A gente costuma ver com os outros e quando é com a gente, não sabemos o que fazer. A gente pede para compartilharem para ajudar a gente" pede a prima.
A Polícia Civil informa que a Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí investigam o caso. A Procuradoria Geral do Estado afirma que está prestando toda assistência à família para ajudar a encontrar Lucas.
O que você está lendo é [Estudante de Direito desaparece após sair do estágio no Rio].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.
Wonderful comments