Influenciador baiano selecionado pela CBF para ir à Copa do Mundo no Catar conhece Tite durante treino da seleção brasileira
Influenciador baiano selecionado pela CBF para ir à Copa do Mundo no Catar posta foto ao lado de Tite — Foto: Reprodução/Redes Sociais
O influenciador digital Vitor Augusto, um dos baianos selecionados pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF) para ir à Copa do Mundo no Catar, conheceu o técnico da seleção nesta terça-feira (29). O encontro ocorreu durante o treino da equipe brasileira no país do Oriente Médio.
Para eternizar a viagem, Vitor está colhendo autógrafo dos jogadores da seleção em uma camisa para colocá-la em um quadro como recordação. Até esta terça, ele já havia conseguido autógrafos de Rodrygo, Richarlison, Weverton, Marquinhos e Everton Ribeiro.
Natural de Salvador, o baiano viralizou nas redes sociais ao filmar o segundo gol de Richarlison na partida contra a Sérvia. Em apenas seis horas, a postagem com o momento do golaço do pombo, como é chamado carinhosamente pela torcida, já tinha mais de 41 mil visualizações. 💥️
O influenciador contou que tentava filmar um gol do Brasil e decidiu começar o vídeo quando viu o ataque da seleção se aproximando da área Sérvia. Mesmo assim, se surpreendeu com o lance.
Segundo Vitor, o clima na torcida era de tensão após o primeiro tempo sem gols. Depois que Richarlison marcou o primeiro, a torcida se animou. Mas foi apenas no segundo lance que os brasileiros foram à loucura.
2 de 2 Baiano durante jogo Brasil e Sérvia, no Catar — Foto: Vitor AugustoBaiano durante jogo Brasil e Sérvia, no Catar — Foto: Vitor Augusto
O influenciador, que trabalha com futebol há sete anos, explicou que os cataris gostam bastante do Brasil e quem está de verde e amarelo recebe um tratamento diferenciado.
"O povo daqui ama o Brasil, descobri até que eles têm uma torcida organizada. Quando falamos que somos brasileiros o tratamento muda conosco, somos mais bem tratados ainda", explicou.
Assim como os outros brasileiros que cruzaram o oceano para ver a seleção de Neymar, Richarlison e Vinícius Jr jogar, Vitor acredita muito que 2022 é o ano do hexa. "Todo mundo que está aqui acredita demais no hexa e acredito que os 200 milhões de brasileiros também estão confiantes", disse.
Durante a viagem, o influenciador disse que tem se emocionado bastante. Do outro lado do mundo, ele é reconhecido pelos brasileiros e até parado para tirar fotos.
"Chorei muito, de soluçar mesmo. Só nos últimos dois que comecei a colher os frutos do meu trabalho. É gratificante demais ser reconhecido, é emocionante toda vez que tiro foto com alguém que conhece minha página, toda vez que recebo elogios", finalizou.
O que você está lendo é [Influenciador baiano selecionado pela CBF para ir à Copa do Mundo no Catar conhece Tite durante treino da seleção brasileira].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.
Wonderful comments