Morre bombeiro baleado por homem que invadiu unidade militar em Campos, no RJ
Morreu nesta quarta-feira (30) o 1º Sargento do Corpo de Bombeiros, Ralph Gonçalves Crespo, de 47 anos. O militar foi baleado na madrugada do sábado (26) por um homem que invadiu a unidade onde ele trabalhava em Campos dos Goytacazes, no Norte Fluminense.
Ralph foi atingido por quatro tiros no tórax e no pescoço, um deles atingiu uma artéria. Ele passou por cirurgia, ficou internado na UTI mas não resistiu.
A morte foi confirmada pela Fundação Municipal de Saúde de Campos. A Fundação disse, ainda, que o militar não apresentava mais sinais de atividade cerebral, sendo o quadro irreversível.
A fundação se solidarizou com os amigos e familiares.
O velório será nesta quinta-feira (1º) no Clube de Regatas Rio Branco, a partir do meio-dia. O sepultamento será às 17h no Cemitério Campo da Paz.
O homem que atirou contra o bombeiro também foi baleado depois que o militar reagiu. O homem foi atingido por quatro tiros, um deles no olho.
O crime é investigado pela 134ª DP delegacia de Campos.
O Corpo de Bombeiros divulgou, nesta quinta-feira (1º), nota oficial lamentando a morte do oficial e disse que a corporação está de luto.
"O Corpo de Bombeiros RJ se solidariza com parentes, amigos e colegas de farda do bombeiro, que estava há 25 anos nas nossas fileiras e atualmente servia no quartel de Campos (5° GBM). Assistentes sociais e psicólogos da corporação estão, desde o primeiro momento, prestando todo o suporte à família", disse a corporação.
O que você está lendo é [Morre bombeiro baleado por homem que invadiu unidade militar em Campos, no RJ].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.
Wonderful comments