Homem e idosa são mortos a tiros na Praça Seca, na Zona Oeste do Rio
Homem e idosa são mortos a tiros na Praça Seca, na Zona Oeste do Rio — Foto: Reprodução/TV Globo
Um homem e uma idosa de 70 anos morreram ao serem baleados na Praça Seca, Zona Oeste do Rio de Janeiro, no final da manhã desta sexta-feira (2). De acordo com testemunhas, dois homens em uma moto passaram atirando, e as duas vítimas foram alvejadas na cabeça.
O Corpo de Bombeiros foi acionado às 11h25 e já encontrou o jovem, de aproximadamente 25 anos, morto no local, na Rua Cândido Benício, na altura do número 505. Já Norma Silva, de 70 anos, foi socorrida para o Hospital Municipal Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca, também na Zona Oeste, mas, segundo a Secretaria Municipal de Saúde, já deu entrada sem vida na unidade.
Segundo a Polícia Militar, agentes do 18º BPM (Jacarepaguá) foram acionados para um homicídio e, já no local, descobriram sobre a idosa, que já havia sido levada para o hospital. A PM afirmou que reforçou o policiamento na região.
2 de 2 Duas pessoas morrem baleadas na Praça Seca — Foto: Reprodução/TV GloboDuas pessoas morrem baleadas na Praça Seca — Foto: Reprodução/TV Globo
Por volta das 13h, agentes da Delegacia de Homicídios da Capital (DHC) chegaram no local para fazer a perícia.
Em nota, a Polícia Civil afirmou que investiga a morte dos dois e que diligências estão em andamento para apurar a autoria e a motivação do crime.
Em novembro, seis pessoas foram baleadas no RJ em um período de 24 horas. De acordo com o Fogo Cruzado, até o dia 25 de novembro 95 pessoas tinham sido baleadas no Grande Rio. Mas, esse número já aumentou. Uma das vítimas de bala perdida era o funcionário de um mercado em Niterói, na Região Metropolitana do Rio.
Ainda em novembro, de acordo com a apuração do 💥️g1, em apenas uma semana 40 pessoas foram baleadas no Rio. Vinte delas morreram.
O que você está lendo é [Homem e idosa são mortos a tiros na Praça Seca, na Zona Oeste do Rio].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.
Wonderful comments