Girafa, palhaço e até Malévola: torcedores no Recife se fantasiam para assistir ao 3º jogo do Brasil na Copa do Mundo

Personagem "Malévola' acompanhou jogo do Brasil em polo de animação no Recife — Foto: Paulo Veras/g1 1 de 3 Personagem "Malévola' acompanhou jogo do Brasil em polo de animação no Recife — Foto: Paulo Veras/g1

Personagem "Malévola' acompanhou jogo do Brasil em polo de animação no Recife — Foto: Paulo Veras/g1

O carnaval de 2023 só começa em fevereiro. No entanto, o clima carnavalesco no Recife foi antecipado por causa da Copa do Mundo de 2022, no Catar. Nesta sexta-feira (2), vários torcedores se fantasiaram para assistir ao jogo do Brasil contra Camarões.

Compartilhe no WhatsAppCompartilhe no Telegram

No Cais da Alfândega, no Bairro do Recife, na área central do Recife, era possível encontrar, espalhados pela torcida, girafa e palhaço com as cores da bandeira do Brasil.

Palhaço acompanhou o jogo do Brasil, no Recife — Foto: Paulo veras/g1 2 de 3 Palhaço acompanhou o jogo do Brasil, no Recife — Foto: Paulo veras/g1

Palhaço acompanhou o jogo do Brasil, no Recife — Foto: Paulo veras/g1

Edvaldo Santos, de 66 anos, foi fantasiado de Palhaço Pitombinha. Morador de Olinda, ele disse que quis acompanhar o jogo no Cais da Alfândega para alegrar os torcedores.

Apesar da animação, ele contou que o Brasil precisa melhorar em campo se quiser voltar do Catar com o título de hexacampeão. “Se continuar jogando como na segunda partida (contra a Suíça), não vai muito longe”, declarou Edvaldo, que aposta em vitória da Seleção Brasileira por 2 x 0 contra Camarões.

Fantasia de girafa chama atenção no Cais da Alfândega, no Recife, durante transmissão de jogo do Brasil — Foto: Paulo Veras/g1 3 de 3 Fantasia de girafa chama atenção no Cais da Alfândega, no Recife, durante transmissão de jogo do Brasil — Foto: Paulo Veras/g1

Fantasia de girafa chama atenção no Cais da Alfândega, no Recife, durante transmissão de jogo do Brasil — Foto: Paulo Veras/g1

O artista plástico Lins, que tem 46 anos e se veste como “Malévola do Nordeste” desde 2014, também espera um placar de 2 x 0 contra Camarões. Ele aprovou o desempenho da Seleção Brasileira até esse ponto do Mundial, apesar dos altos e baixos. “Se não for no sufoco, não é o Brasil”, disse.

💥️LEIA TAMBÉM:

Mais otimista está Ednaldo Batista, de 47 anos, que se vestiu de “girafa da Copa”, em referência a uma música composta pelo irmão, Vavá, de 58 anos. Para Ednaldo, o Brasil fará três gols nessa terceira partida.

“Não acho que atrapalhe o time reserva. Se eles foram convocados para atuar na Copa, é porque são bons jogadores”, afirmou Ednaldo, para quem o Brasil será o campeão da competição da Fifa neste ano.

O que você está lendo é [Girafa, palhaço e até Malévola: torcedores no Recife se fantasiam para assistir ao 3º jogo do Brasil na Copa do Mundo].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.

Wonderful comments

    Login You can publish only after logging in...