Após polêmica na Tutiuti, Thay Magalhães será madrinha da Acadêmicos de Niterói
Thay Magalhães: agora na versão madrinha — Foto: Reprodução/Redes sociais
Após ter um reinado embalado por polêmicas na Paraíso do Tuiuti, Thay Magalhães vai voltar ao carnaval carioca em 2023 em um posto de destaque: madrinha da escola Acadêmicos de Niterói.
A agremiação vai fazer sua estreia na Série Ouro após adquirir os direitos da Acadêmicos do Sossego, que vai apenas desfilar no município de Niterói, abrindo mão do carnaval carioca na Marquês de Sapucaí.
“O presidente Hugo, que é um grande amigo pessoal, me fez o convite e eu aceitei com muita alegria e gratidão. Tenho uma amizade muito grande com os membros da escola e criei uma identidade com todos, o que me fez ficar muito empolgada para permanecer no carnaval carioca”, disse.
Thay será coroada no próximo dia 10 de dezembro em evento na Cidade do Samba.
“Já comecei uma preparação para o carnaval essa semana, e estou correndo com tudo porque quando a gente vê, fevereiro já chegou! Vou aproveitar o máximo e me preparar para dar orgulho a todos que gostam de mim e a minha agremiação”, disse ao g1.
Perguntada se a nova empreitada será mais leve e sem polêmicas, Thay tem a resposta na ponta da língua e diz que está mais descolada no mundo do carnaval.
Além de Thay Magalhães, Marcela Porto – a Mulher Abacaxi -, faz sua estreia na escola como rainha da agremiação.
Em 2023, a Acadêmicos de Niterói vai levar o enredo 💥️"O Carnaval da Vitória" para a Marquês de Sapucaí. O tema será desenvolvido pelo carnavalesco André Rodrigues, e vai falar sobre 450 anos da cidade de Niterói, abordando suas raízes e a ligação da cidade com o carnaval.
O que você está lendo é [Após polêmica na Tutiuti, Thay Magalhães será madrinha da Acadêmicos de Niterói].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.
Wonderful comments