Rui Costa e José Múcio comandaram no QG ação de retirada de bolsonaristas radicais
Os ministros da Casa Civil, Rui Costa, e da Defesa, José Múcio Monteiro, comandaram, de dentro do Quartel-General do Exército (QG), desde o início da manhã desta segunda-feira (9), a operação de retirada de bolsonaristas radicais do acampamento em frente ao local.
Os dois foram nas primeiras horas da manhã desta segunda-feira ao QG garantir o cumprimento da decisão do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre de Moraes.
Na avaliação do Palácio do Planalto, a saída dos radicais do acampamento em Brasília "demorou demais" e deveria ter ocorrido antes da posse de Lula ou logo após.
O local acabou se tornando o centro de definição da estratégia de organização dos atos golpistas.
Antes dos atos terroristas deste domingo (8) chegou a ocorrer uma divergência, dentro do governo, entre os ministros da Justiça, Flavio Dino, e o da Defesa, José Múcio.
O primeiro defendia uma retirada imediata. O segundo queria evitar confrontos com os radicais e fazer uma saída negociada.
O que você está lendo é [Rui Costa e José Múcio comandaram no QG ação de retirada de bolsonaristas radicais].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.
Wonderful comments