Mecânico é agredido e morto por cliente insatisfeito com conserto em seu carro em Realengo, Zona Oeste do Rio
Um mecânico morreu depois que foi agredido por um cliente com uma barra de ferro, em Realengo, na Zona Oeste do Rio. Segundo parentes, o cliente teve um problema após um reparo feito na oficina e, insatisfeito, voltou e matou Jonathan Iago Pereira Coelho.
O crime ocorreu na tarde de sexta-feira (9), numa oficina mecânica, na Estrada Manuel Nogueira de Sá.
Parentes contaram que o cliente voltou à oficina para se queixar de outros problemas em seu carro, usando como justificativa o primeiro serviço que não teria dado certo. Ele queria responsabilizar a oficina, mas como não teve sua reclamação atendida, começou a brigar com Jonathan.
Depois da briga, segundo testemunhas, o homem saiu da oficina dizendo que retornaria para matar o mecânico.
Jonatha foi atingido na cabeça por uma barra de ferro. Ele chegou a ser levado para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas não resistiu.
O corpo do mecânico foi enterrado no domingo (11), no cemitério Jardim da Saudade, em Sulacap, na Zona Oeste.
Em nota, a Polícia Civil informou que o suspeito do crime foi preso em flagrante, ainda na sexta-feira. Testemunhas já foram ouvidas e a polícia aguarda os laudos periciais. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios (DH).
O que você está lendo é [Mecânico é agredido e morto por cliente insatisfeito com conserto em seu carro em Realengo, Zona Oeste do Rio].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.
Wonderful comments