Mecânico foi ameaçado e agredido por cliente dez dias antes de ser morto com barra de ferro: ‘Eu vou te arrebentar’

Dez dias antes de um mecânico morrer após ser atacado com uma barra de ferro, o agressor foi até a oficina onde ele trabalhava e ameaçou a vítima. Thalles Henrique dos Santos Moura era cliente do local e reclamou de um reparo feito no estabelecimento. Ele estava exaltado e agrediu Jonathan Iago Pereira Coelho, responsável pelo local.

As agressões foram registradas no dia 30 de novembro pela câmera de segurança. O áudio mostra que o Thalles xingou Jonathan com palavrões e disse que voltaria. O mecânico foi morto na última sexta-feira (9).

O mecânico morreu após ser golpeado com uma barra de ferro dentro do local, na Estrada Manuel Nogueira de Sá.

Mecânico Jonathan Iago Pereira Coelho foi morto após ser atacado com barra de ferro — Foto: Reprodução/ TV Globo 1 de 2 Mecânico Jonathan Iago Pereira Coelho foi morto após ser atacado com barra de ferro — Foto: Reprodução/ TV Globo

Mecânico Jonathan Iago Pereira Coelho foi morto após ser atacado com barra de ferro — Foto: Reprodução/ TV Globo

No fim de novembro, Thalles levou o carro até a oficina para consertar um vazamento de óleo. O reparo foi feito por um funcionário do estabelecimento, mas o óleo continuava vazando.

Parentes do mecânico contaram que Thalles reclamava do serviço, que chegou a ser refeito, mas que o carro começou a apresentar mais problemas e o cliente afirmava que as falhas eram causadas por culpa do mau serviço prestado.

No dia em que aconteceram as primeiras agressões, Thalles foi até a oficina e pediu que o carro fosse consertado de novo, devido a um novo defeito. Jonathan disse que poderia ver, mas não naquele dia, pois a oficina estava cheia.

Por volta das 14h do dia 30 de novembro, Thalles chegou na oficina alterado, exigindo o reparo. Ele partiu para cima de Jonathan e o agrediu com socos e chutes. Segundo testemunhas, o homem fez ameaças de morte durante as agressões.

O áudio da câmera de segurança mostra algumas das ameaças feitas contra Jonathan.

“Eu vou te pegar”, afirmou Thalles.

Imagens de câmera de segurança registraram agressão e ameaças de cliente contra mecânico — Foto: Reprodução 2 de 2 Imagens de câmera de segurança registraram agressão e ameaças de cliente contra mecânico — Foto: Reprodução

Imagens de câmera de segurança registraram agressão e ameaças de cliente contra mecânico — Foto: Reprodução

Na última sexta, o cliente da oficina sofreu um acidente. Ele bateu com o carro e, associando o caso a problemas no automóvel, voltou à oficina com uma barra de ferro e bateu em Jonathan, que não resistiu aos ferimentos.

Thalles foi contido por populares até a chegada da polícia.

O enterro do corpo de Jonathan aconteceu no domingo (11). Ele deixa mulher e um filho de dez anos.

Thalles foi preso em flagrante, com a ajuda dos moradores e frequentadores da oficina. A mulher do mecânico pede que ele seja punido.

"Esse homem chegou pelas costas dele, de surpresa, e o atacou com uma barra de ferro. Aí começou toda uma mobilização para reter, porque ele queria sair de lá. E as pessoas conseguiram segurar o homem. Meu marido caiu desacordado e foi levado para a UPA. Mas, como ele teve traumatismo craniano, ele não resistiu. Eu só quero justiça pelo meu marido. Porque ele sempre foi uma pessoa boa e alegre. Sempre atendeu a todos com o maior carinho", afirmou Isabela Bengaly.

O que você está lendo é [Mecânico foi ameaçado e agredido por cliente dez dias antes de ser morto com barra de ferro: ‘Eu vou te arrebentar’].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.

Wonderful comments

    Login You can publish only after logging in...