Morto em tentativa de roubo na Ilha do Governador era considerado um dos principais ladrões de carga do RJ pela polícia

O homem morto em uma tentativa de roubo de carga na manhã desta quarta-feira (14), próximo da Ponte Velha da Ilha do Governador era considerado um dos ladrões de carga mais ativos do Estado do Rio de Janeiro. Ele foi identificado pelo setor de inteligência da Coordenadoria de Polícia Pacificadora (CPP) como Robson Ferreira Andrade.

De acordo com os investigadores, a ação dele já estava sendo monitorada. Robson era considerado um dos criminosos mais ativos da Região Metropolitana, sendo responsável por uma série de roubos que aconteceram na Avenida Brasil, na Rodovia Washington Luís e no Arco Metropolitano.

Em imagens que fazem parte da investigação dos agentes sobre Robson estão imagens dele andando armado em veículos e testando armas como fuzis.

Os policiais investigam os outros integrantes da quadrilha.

Robson Ferreira Andrade aparece armado em imagem de câmera de segurança — Foto: Reprodução 1 de 2 Robson Ferreira Andrade aparece armado em imagem de câmera de segurança — Foto: Reprodução

Robson Ferreira Andrade aparece armado em imagem de câmera de segurança — Foto: Reprodução

A tentativa de roubo de um caminhão que levava peixe para exportação terminou com troca de tiros. Policiais militares do 17º BPM (Ilha) notaram o roubo e tentaram abordar os suspeitos, que estavam em um veículo cinza.

Segundo os militares, pelo menos quatro suspeitos estavam no veículo. Três conseguiram fugir. Robson morreu no local.

O caminhão de peixe foi recuperado.

O automóvel ficou com várias marcas de tiros. Foram ao menos quatro tiros no para-brisa dianteiro e cinco no para-brisa traseiro.

No carro, segundo a PM, os agentes encontraram dois rádios transmissores - que estavam na estação da comunicação da Polícia Militar - e uma espingarda calibre 12.

Robson Ferreira Andrade usando capuz antes de roubo de carga. Homem estava sendo monitorado pela polícia — Foto: Reprodução 2 de 2 Robson Ferreira Andrade usando capuz antes de roubo de carga. Homem estava sendo monitorado pela polícia — Foto: Reprodução

Robson Ferreira Andrade usando capuz antes de roubo de carga. Homem estava sendo monitorado pela polícia — Foto: Reprodução

O que você está lendo é [Morto em tentativa de roubo na Ilha do Governador era considerado um dos principais ladrões de carga do RJ pela polícia].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.

Wonderful comments

    Login You can publish only after logging in...