Suspeito de chefiar organização criminosa no Paraná é preso na Zona Oeste do Rio
Homem apontado como chefe de organização criminosa no Paraná é preso no Rio — Foto: Reprodução
Um homem suspeito de ser um dos chefes do tráfico de drogas do Paraná foi preso pela Polícia Civil do Rio no Recreio dos Bandeirantes, na Zona Oeste, na noite desta quinta-feira (15). Luiz Fernando Everaldo da Silva, de 27 anos, também é suspeito de ter ateado fogo em uma mulher.
De acordo com a Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE), Luiz Fernando é conhecido como "Gasolina", justamente por ter colocado fogo em uma mulher.
A polícia diz que ele é líder do grupo criminoso autointitulado Cartel do Sul, que fornece armas e drogas para a organização criminosa que atua em Parada de Lucas, na Zona Norte do Rio, e outras comunidades do entorno.
2 de 2 Polícia Civil prende homem apontado como chefe de organização criminosa do Paraná na Zona Oeste do Rio — Foto: ReproduçãoPolícia Civil prende homem apontado como chefe de organização criminosa do Paraná na Zona Oeste do Rio — Foto: Reprodução
“Luiz Fernando é um dos narcotraficantes mais procurados do Paraná. Sua presença no Rio de Janeiro é uma prova da atuação da facção paranaense em solo carioca”, destaca o delegado titular da DRE, Marcus Amim.
O homem tinha três mandados de prisão em aberto. Os motivos são diferentes: tráfico de drogas, organização criminosa e homicídio. Ele foi encaminhado à sede da DRE na Cidade da Polícia, de onde seguirá para o sistema prisional para ser transferido para o seu estado.
O que você está lendo é [Suspeito de chefiar organização criminosa no Paraná é preso na Zona Oeste do Rio].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.
Wonderful comments