Holandesa desaparece na Baixada Fluminense após sair para festa
Britt Blom mora no Brasil há mais de 14 anos — Foto: Arquivo pessoal
Uma💥️ holandesa de 36 anos, que atualmente mora no bairro Jardim Paraíso, em São João de Meriti, na Baixada Fluminense, 💥️está desaparecida desde o último dia 10 de dezembro.
De acordo com amigos, Britt Blom - que nasceu em Amsterdã e está no Brasil há mais de 14 anos - havia saído para uma festa em 💥️Coelho Neto, na Zona Norte do Rio. No entanto, ela não chegou ao local e desde não deu mais informações.
Segundo um amigo, no dia da festa, Britt chegou a mandar uma mensagem para uma amiga dizendo que iria se atrasar, pois resolveria um assunto de trabalho e que seria💥️ "coisa rápida".
Entretanto, ela não foi mais vista e os conhecidos passaram a procurá-la desde então.
O amigo contou que a última visualização de mensagens da holandesa foi na tarde de domingo (11), às 17h. Mas, ela não respondeu a ninguém.
2 de 2 Antes de se mudar para o Rio, Britt Blom chegou a morar em São Paulo. — Foto: Arquivo pessoal
Antes de se mudar para o Rio, Britt Blom chegou a morar em São Paulo. — Foto: Arquivo pessoal
De acordo com amigos, antes de se mudar para o Rio de Janeiro, Britt Blom morou em São Paulo. A holandesa tem uma filha de 13 anos, que mora na capital paulista com o pai.
A mulher, segundo conhecidos, possui imóveis em São Paulo, que ela aluga. Ela também atua como tradutora de textos para complementar a renda.
A💥️ Delegacia Especial de Apoio ao Turismo (Deat) informou que um amigo da holandesa chegou a fazer um registro de ocorrência de desaparecimento pela internet. No entanto, o registro foi feito incompleto.
A Deat disse que encaminhará o caso para a💥️ Delegacia de Descoberta de Paradeiros (DDPA).
O g1 não conseguiu contato com a Consulado Geral do Reino dos Países Baixos no Rio.
O que você está lendo é [Holandesa desaparece na Baixada Fluminense após sair para festa].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.
Wonderful comments