Polícia prende personal trainer acusada de atropelar segurança de shopping após aplicar golpe em joalheria de SP

A personal trainer Andrea Luciana Zaude, acusada de estelionato e de tentativa de homicídio na Zona Norte de São Paulo — Foto: Reprodução/Redes Sociais 1 de 3 A personal trainer Andrea Luciana Zaude, acusada de estelionato e de tentativa de homicídio na Zona Norte de São Paulo — Foto: Reprodução/Redes Sociais

A personal trainer Andrea Luciana Zaude, acusada de estelionato e de tentativa de homicídio na Zona Norte de São Paulo — Foto: Reprodução/Redes Sociais

O Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic) prendeu na noite desta segunda-feira (26) a personal trainer Andrea Luciana Zaude, acusada de estelionato e de tentativa de homicídio na Zona Norte de São Paulo.

Compartilhe no WhatsAppCompartilhe no Telegram

Segundo os investigadores, ela atropelou um segurança de shopping enquanto fugia do local, depois de aplicar um golpe em uma loja de revenda de joias. A vítima sofreu uma fratura na perna.

A prisão aconteceu na sequência da fuga, quando policiais militares da Rota identificaram o veículo conduzido pela suspeita.

💥️LEIA MAIS

Segundo o Deic, Andrea Luciana Zaude apresentou um falso comprovante de transferência bancária para retirar uma encomenda na loja de joias do shopping Center Norte.

Funcionários da joalheria perceberam que o mesmo esquema foi utilizado por ela outras 11 vezes, e a segurança do shopping foi acionada.

Na fuga, usando um carro utilitário de luxo Jeep Compass, a personal trainer acabou atingindo um dos seguranças que tentava impedir a saída do shopping.

Carro usado pela a personal trainer Andrea Luciana Zaude, durante fuga na Zona Norte de São Paulo. — Foto: Divulgação/DEIC 2 de 3 Carro usado pela a personal trainer Andrea Luciana Zaude, durante fuga na Zona Norte de São Paulo. — Foto: Divulgação/DEIC

Carro usado pela a personal trainer Andrea Luciana Zaude, durante fuga na Zona Norte de São Paulo. — Foto: Divulgação/DEIC

Uma equipe da Rota foi avisada sobre a confusão no shopping e avistou a fuga da suspeita pela Rua Voluntários da Pátria.

Apesar dos avisos luminosos e sonoros da viatura, ela ainda tentou se desvencilhar da guarnição, mas foi detida na Rua Amaral da Gama, no bairro de Santana.

O flagrante foi registrado por policiais da 1ª Delegacia Patrimônio, que investiga roubos e latrocínios.

De acordo com o Deic, a detida responde por estelionato tentado e consumado, tentativa de homicídio e desobediência. A prisão foi convertida em preventiva depois da audiência de custódia.

O 💥️g1 entrou em contato com o advogado de defesa da acusada, mas não recebeu retorno até a última atualização desta reportagem.

💥️LEIA TAMBÉM

A personal trainer Andrea Luciana Zaude, acusada de estelionato e de tentativa de homicídio na Zona Norte de São Paulo — Foto: Divulgação 3 de 3 A personal trainer Andrea Luciana Zaude, acusada de estelionato e de tentativa de homicídio na Zona Norte de São Paulo — Foto: Divulgação

A personal trainer Andrea Luciana Zaude, acusada de estelionato e de tentativa de homicídio na Zona Norte de São Paulo — Foto: Divulgação

O que você está lendo é [Polícia prende personal trainer acusada de atropelar segurança de shopping após aplicar golpe em joalheria de SP].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.

Wonderful comments

    Login You can publish only after logging in...