Polícia prende suspeito de matar mulher e amarrar corpo dentro de saco plástico na Zona Oeste do Rio
Anderson, de 42 anos, foi preso nesta terça-feira (27) — Foto: Reprodução/Arquivo Pessoal
Policiais da Delegacia de Homicídios da Capital prenderam nesta terça-feira (27) o suspeito de ter matado Viviane Farias, de 19 anos. Anderson Luís da Silva Pereira, de 42 anos, foi preso na comunidade do Viegas, em Bangu, na Zona Oeste. Ele vai responder por feminicídio.
2 de 4 Suspeito foi preso na comunidade do Viegas, em Bangu, na Zona Oeste — Foto: Reprodução/Arquivo PessoalSuspeito foi preso na comunidade do Viegas, em Bangu, na Zona Oeste — Foto: Reprodução/Arquivo Pessoal
De acordo com o delegado titular da Delegacia de Homicídios da Capital, Alexandre Herdy, a vítima foi estrangulada na casa de Anderson.
"Temos a informação da última localização do GPS do aparelho celular dela. Ela compartilhou em tempo real com uma amiga e acusou na casa dele. A partir dali ela não foi mais vista", afirmou o delegado. Segundo ele, o suspeito preso assediava Viviane.
O corpo de Viviane foi encontrado amarrado dentro de um saco plástico na estrada do Guandu, em Campo Grande. Ele admitiu ter tido um caso com Viviane.
3 de 4 Vítima foi identificada como Viviane Farias, de 19 anos — Foto: Reprodução/Redes sociaisVítima foi identificada como Viviane Farias, de 19 anos — Foto: Reprodução/Redes sociais
À PM, a família contou que a jovem, moradora da Vila Kennedy, estava desaparecida desde terça-feira (20), quando saiu para trabalhar, em Madureira, Zona Norte do Rio.
Agentes do 40º BPM (Campo Grande) foram acionados até o local ainda de manhã, onde encontraram o corpo.
4 de 4 Corpo de Viviane Farias foi encontrado nesta quinta-feira (22), em Campo Grande, Zona Oeste do Rio — Foto: Reprodução/Redes sociaisCorpo de Viviane Farias foi encontrado nesta quinta-feira (22), em Campo Grande, Zona Oeste do Rio — Foto: Reprodução/Redes sociais
O que você está lendo é [Polícia prende suspeito de matar mulher e amarrar corpo dentro de saco plástico na Zona Oeste do Rio].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.
Wonderful comments