Mulher morta após rojão ficar preso na roupa e explodir durante Réveillon na praia era de SP e estava com os filhos no acidente
Elisângela Tinem morreu após ser atingida por rojão na Praia Grande — Foto: Reprodução/Facebook
A mulher que morreu após um rojão ficar preso no corpo dela e explodir logo após a virada do ano, na Praia Grande, litoral de São Paulo, era Elisângela Tinem, de 38 anos, moradora da capital paulista.
Mãe de dois filhos, Elisângela foi velada e sepultada nesta segunda-feira (2) no Cemitério Vila Nova Cachoeirinha, Zona Norte de São Paulo.
O acidente ocorreu em uma praia do bairro Nova Mirim. De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP), um primo da vítima disse à polícia que estavam na faixa de areia quando, durante a queima de fogos, um rojão atingiu Elisângela e se prendeu no corpo dela 💥️.
Mas, antes que eles conseguissem retirá-lo, o rojão explodiu. Os dois filhos de Elisângela viram o momento da explosão. Ainda conforme o primo, o fogo de artifício não era da família.
💥️LEIA TAMBÉM:
Luiza Ferreira, de 20 anos, estava no local e contou ao 💥️g1 Santos que havia muitos fogos irregulares na areia. Por isso, ela e a família decidiram se afastar e ficar mais perto do calçadão.
“Quando deu meia-noite em ponto, eu abracei a minha mãe e vi um clarão muito forte. Logo em seguida, todo mundo começou a gritar. Quando eu fui olhar, vi uma mulher caída no chão toda sangrando, e o rapaz que estava com ela caído também. Nisso ele levantou, mas quando ele percebeu como ela estava, ele se ajoelhou já ‘sem chão’. Foi uma correria, disse.
2 de 3 Turista morre em Praia Grande após ser atingida por fogos de artifício que explodiu no tórax — Foto: Reprodução/Boca no Trombone PGTurista morre em Praia Grande após ser atingida por fogos de artifício que explodiu no tórax — Foto: Reprodução/Boca no Trombone PG
De acordo com a Prefeitura de Praia Grande, equipes de Resgate do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e da Polícia Militar foram acionadas e constataram a morte da vítima no local. Elisângela foi atingida na região do tórax.
Segundo a SSP, a ocorrência foi registrada como homicídio e lesão corporal culposa na Central de Polícia Judiciária de Praia Grande, e o caso foi encaminhado ao 1°Distrito Policial. O responsável pelo rojão não foi identificado.
Parentes e amigos de Elisângela prestaram homenagens nas redes sociais.
"Meu Deus, eu não estou acreditando. Meus sentimentos a todos da família. Que Deus possa confortar o coração de vocês nesse momento tão difícil. Estarei orando pela família", escreveu uma amiga.
"Que tragédia! Que Deus conforte o coração de toda família e dê a ela o descanso eterno", publicou outro perfil.
3 de 3 Elisângela Tinem — Foto: Reprodução/FacebookElisângela Tinem — Foto: Reprodução/Facebook
O que você está lendo é [Mulher morta após rojão ficar preso na roupa e explodir durante Réveillon na praia era de SP e estava com os filhos no acidente].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.
Wonderful comments