Entregador é morto a tiros em São Gonçalo, no RJ

Matheus Lemos de Souza tinha 22 anos e era entregador de aplicativo — Foto: Reprodução/Instagram 1 de 1 Matheus Lemos de Souza tinha 22 anos e era entregador de aplicativo — Foto: Reprodução/Instagram

Matheus Lemos de Souza tinha 22 anos e era entregador de aplicativo — Foto: Reprodução/Instagram

Um homem, identificado como Matheus Lemos de Souza, de 22 anos, foi baleado ao entrar por engano em uma rua do Centro de São Gonçalo, na Região Metropolitana do Rio, na madrugada de sábado (31). Segundo apurou a TV Globo, foi na Rua Francisca Marquês.

Matheus chegou a ser levado pelo Corpo de Bombeiros para o Hospital Estadual Alberto Torres, onde ficou internado por três dias. No dia 2 de janeiro, ele não resistiu à gravidade dos ferimentos.

Um amigo afirmou que o jovem estava fazendo entregas de lanches quando foi abordado por criminosos que queriam levar a motocicleta que ele usava nas entregas. Segundo ele, Matheus teria tentado fugir e foi atingido.

A Polícia Militar informou que agentes do 7º Batalhão (São Gonçalo) foram até o hospital e lá, ainda consciente, Matheus disse que criminosos atiraram contra ele ao entrar na rua e que trabalhava como entregador por aplicativo.

O caso foi registrado na 72ª DP (São Gonçalo). Segundo a Polícia Civil, testemunhas serão ouvidas e diligências estão em andamento para identificar a autoria dos disparos.

O que você está lendo é [Entregador é morto a tiros em São Gonçalo, no RJ].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.

Wonderful comments

    Login You can publish only after logging in...