Justiça mantém prisão de homem acusado de estuprar mulher na frente da filha na noite de Natal
Carlos Flávio da Silva dos Santos é acusado de estuprar e tentar matar uma mulher em São Gonçalo, na noite de Natal — Foto: Reprodução
O juiz Pedro Ivo Martins Caruso D'Ippolito manteve neste segunda (2), depois de audiência de custódia no Rio, a prisão temporária de Carlos Flávio da Silva dos Santos, de 27 anos, pelos crimes de estupro e tentativa de feminicídio.
Ele é suspeito de estuprar e tentar matar uma uma mulher em São Gonçalo, na noite de Natal, e teria ainda praticado os crimes na frente da filha dela, de 3 anos.
A prisão temporária de Carlos por estupro e tentativa de feminicídio foi decretada logo após o crime, mas ele estava foragido. O suspeito foi preso por policiais militares do 5º BPM, na Praça da Harmonia, na tarde do sábado (31).
Uma mulher de 24 anos foi estuprada e ferida na madrugada de Natal, na frente da filha no bairro Almerinda, em São Gonçalo, na Região Metropolitana do Rio.
Segundo a família, a vítima tinha acabado de chegar em casa após a ceia de Natal, pouco antes das 4h de domingo, quando o homem pulou o muro da lavanderia, arrancou uma tela de proteção e invadiu o imóvel.
O criminoso estuprou a mulher, e quando a vítima tentou reagir o homem pegou uma tesoura na cozinha e cortou o pescoço dela.
Cerca de 40 minutos depois da invasão, a vítima conseguiu escapar e pedir socorro ao ex-companheiro, que mora perto.
2 de 2 Estuprador deixou a camisa na casa da vítima — Foto: ReproduçãoEstuprador deixou a camisa na casa da vítima — Foto: Reprodução
O que você está lendo é [Justiça mantém prisão de homem acusado de estuprar mulher na frente da filha na noite de Natal].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.
Wonderful comments