Estudante é vítima de feminicídio em Belford Roxo, na Baixada Fluminense
Uma estudante foi vítima de feminicídio no Parque São José, em Belford Roxo, na Baixada Fluminense. O crime ocorreu no início da manhã de segunda-feira (2), confessado pelo ex-marido da vítima Fábio Araújo da Silva.
Segundo parentes, Gabriela Silva de Souza, de 27 anos, descobriu em novembro uma traição do marido Fábio e pai de seus dois filhos - de 4 e 2 anos de idade. O casal então, se decidiu pela separação.
Fábio teria até janeiro para arrumar um novo local para morar e deixar a casa onde vivia com Gabriela e os filhos, nos fundos do terreno da casa dos sogros.
Os parentes contaram que Fábio passou as festas de fim de ano com a família e que a separação parecia acertada e amigável. Ele teria informado que se mudara para uma nova casa na segunda-feira (2).
Mas, na segunda-feira, de manhã bem cedo, Fábio matou Gabriela esganada. Após o crime, ele teria pegados os dois filhos e levado para a casa da mãe dele, em Brás de Pina, na Zona Norte do Rio. E depois, se entregou na 38ª DP (Brás de Pina).
Os policiais, então, seguiram para o endereço onde o crime aconteceu e informaram o assassinato aos pais de Gabriela.
A Polícia Militar informou que não houve nenhum acionamento para qualquer ocorrência no local.
A Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF), que investiga o caso, disse que o autor do crime foi preso em flagrante.
O que você está lendo é [Estudante é vítima de feminicídio em Belford Roxo, na Baixada Fluminense].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.
Wonderful comments