Homem é morto ao tentar impedir assalto em São Gonçalo; corpo foi enterrado nesta segunda-feira

Moises Alves Domingues foi baleado no sábado (7), quando entrou em luta corporal com um criminoso que tentava roubar um estabelecimento comercial — Foto: Reprodução redes sociais 1 de 2 Moises Alves Domingues foi baleado no sábado (7), quando entrou em luta corporal com um criminoso que tentava roubar um estabelecimento comercial — Foto: Reprodução redes sociais

Moises Alves Domingues foi baleado no sábado (7), quando entrou em luta corporal com um criminoso que tentava roubar um estabelecimento comercial — Foto: Reprodução redes sociais

A Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí (DHSGI) está buscando informações para identificar e prender o responsável pela morte de 💥️Moises Alves Domingues, baleado no último sábado (7), ao tentar impedir um assalto em São Gonçalo, na Região Metropolitana do Rio.

Segundo testemunhas, Moises entrou em luta corporal com o criminoso, durante a tentativa de assalto a um estabelecimento comercial no município.

Os policiais já ouviram testemunhas e recolheram imagens de câmeras de segurança da região para tentar identificar o assaltante.

O corpo de Moises foi enterrado nesta segunda-feira (9) no Cemitério do Pacheco, em São Gonçalo, quando parentes e amigos se despediram de Moises.

A Polícia Civil também está investigando um outro caso de possível latrocínio que aconteceu no sábado. Dessa vez, o crime ocorreu em Bangu, na Zona Oeste do Rio.

Na ocasião, Tamara Ticiana de Azevedo foi morta com um tiro na cabeça, na Avenida Doutora Maria Estrela, próximo ao Centro de distribuição dos correios.

Tamara foi baleada na cabeça por dois homens que estavam em uma moto e praticavam assaltos na Rua Maria Estela — Foto: Reprodução 2 de 2 Tamara foi baleada na cabeça por dois homens que estavam em uma moto e praticavam assaltos na Rua Maria Estela — Foto: Reprodução

Tamara foi baleada na cabeça por dois homens que estavam em uma moto e praticavam assaltos na Rua Maria Estela — Foto: Reprodução

Ela chegou a ser socorrida para o Hospital Albert Schweitzer, também em Bangu, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

De acordo com testemunhas, Tamara foi alvejada na cabeça por dois homens que estavam em uma moto e praticavam assaltos na Avenida Doutora Maria Estrela, onde as pessoas, geralmente, retiram as encomendas postadas nos Correios.

A Delegacia de Homicídios da Capital (DHC) deve ouvir testemunhas do caso nesta segunda-feira (9). Os agentes já recolheram imagens de câmeras de segurança da região para ajudar nas investigações.

Segundo as autoridades, a principal linha de investigação aponta para o crime de latrocínio, quando acontece o roubo seguido de morte, mas outras possibilidades não foram descartadas.

O que você está lendo é [Homem é morto ao tentar impedir assalto em São Gonçalo; corpo foi enterrado nesta segunda-feira].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.

Wonderful comments

    Login You can publish only after logging in...