Dois assaltos são registrados em menos de 24 horas na Vila Mariana, Zona Sul de SP; mulher foi atacada na frente de vigilante
Assaltos na Vila Mariana em São Paulo — Foto: Reprodução
Dois assaltos foram registrados numa diferença de 24 horas na Vila Mariana, Zona Sul de São Paulo, entre terça (10) e quarta-feira (11), na mesma rua: a Rio Grande.
Os dois crimes foram registrados por câmeras de segurança. Ao💥️ g1, a gerente de uma padaria na rua contou que, na manhã de terça, às 7h50, um cliente estava na fila do caixa quando o criminoso parou na frente do estabelecimento.
A câmera registrou quando o motociclista entrou, apontou uma suposta arma à vítima, pegou o celular e fugiu.
“A gente acredita que a mesma [pessoa agiu] de novo contra uma mulher aqui pertinho, porque as características da moto e da pessoa são bem parecidas com a que assaltou o cliente”, disse uma funcionária da padaria.
No dia seguinte, e no mesmo horário, o vídeo mostra quando uma mulher é atacada na frente de um segurança enquanto caminhava na calçada. A vítima tentou reagir e teve o pertence levado. O registro não mostra se o assaltante estava armado.
O crime durou menos de 30 segundos, da chegada até a fuga. Segundo a Secretaria da Segurança Pública, o caso foi registrado como roubo na Delegacia Eletrônica e encaminhado ao 36º Distrito Policial.
“A equipe da unidade trabalha para identificar e prender o autor do roubo de um celular ocorrido na quarta-feira (11/01), na Rua Rio Grande, na Vila Mariana, em São Paulo.”
O que você está lendo é [Dois assaltos são registrados em menos de 24 horas na Vila Mariana, Zona Sul de SP; mulher foi atacada na frente de vigilante].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.
Wonderful comments