Suspeitos de participar de assassinato de promotor paraguaio na Colômbia são presos
Imagem de Marcelo Pecci do site do Ministério Público do Paraguai — Foto: Reprodução/Ministério Público do Paraguai
Dois supostos autores do assassinato do promotor paraguaio anti-máfia Marcelo Pecci foram presos na Colômbia, elevando para oito o número de prisões por esse crime, informou a Promotoria colombiana no domingo.
Pecci foi morto a tiros em maio de 2022 na frente de sua esposa grávida na ilha de Barú, perto de Cartagena, onde passava de sua lua de mel.
2 de 2 Momentos antes de ser morto, Marcelo Pecci e esposa anunciaram gravidez — Foto: Redes sociais/ Reprodução
Momentos antes de ser morto, Marcelo Pecci e esposa anunciaram gravidez — Foto: Redes sociais/ Reprodução
Os elementos apurados durante a investigação permitem concluir que "os acusados coordenaram a execução do crime e reuniram-se com pessoas que estiveram diretamente envolvidas neste evento", acrescentou Barbosa.
Autoridades colombianas, paraguaias e norte-americanas ainda procuram os assassinos, que segundo as investigações estão 💥️relacionados com redes do tráfico de drogas. Os Estados Unidos ofereceram uma recompensa de cinco milhões de dólares para quem fornecer informações sobre os responsáveis.
O que você está lendo é [Suspeitos de participar de assassinato de promotor paraguaio na Colômbia são presos].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.
Wonderful comments