Além da falta de ar-condicionado, passageiros reclamam de baratas dentro dos ônibus do Rio

Como se não bastasse a falta de ar-condicionado, com o calor dos últimos dias, as baratas voltaram a aparecer dentro dos ônibus do Rio. As reclamações só aumentam e, desde novembro, já foram mais de oito mil queixas sobre ônibus sem ar na capital.

Passageiros da linha 390 (Curicica - Candelária) fizeram vídeos de baratinhas andando pelas laterais do veículo, perto das janelas e nos bancos. A situação se repete nas linhas 724 (Pavuna - Vale do Ipê) e 766 (Madureira Shopping - Freguesia).

A Prefeitura do Rio divulgou um ranking das 💥️dez piores linhas com mais reclamações sobre o não funcionamento do ar-condicionado. São elas:

Em novembro, a Prefeitura do Rio criou uma página, no seu site, só para reclamações de ônibus que circulam sem ar-condicionado. De novembro até esta segunda-feira (16), foram registradas 8.842 queixas.

Paes diz que ônibus sem ar não terão subsídio — Foto: Reprodução/TV Globo 1 de 2 Paes diz que ônibus sem ar não terão subsídio — Foto: Reprodução/TV Globo

Paes diz que ônibus sem ar não terão subsídio — Foto: Reprodução/TV Globo

Na segunda-feira (16), o prefeito Eduardo Paes publicou em suas redes sociais um aviso para as empresas de ônibus.

Na segunda-feira (16), a equipe do 💥️RJ2 ficou três horas num ponto de ônibus na Estrada do Galeão, na Ilha do Governador, e não viu nenhum veículo circulando com o ar ligado.

Passageiros reclamam de falta de ar-condicionado e baratas nos ônibus — Foto: Reprodução/TV Globo 2 de 2 Passageiros reclamam de falta de ar-condicionado e baratas nos ônibus — Foto: Reprodução/TV Globo

Passageiros reclamam de falta de ar-condicionado e baratas nos ônibus — Foto: Reprodução/TV Globo

O que você está lendo é [Além da falta de ar-condicionado, passageiros reclamam de baratas dentro dos ônibus do Rio].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.

Wonderful comments

    Login You can publish only after logging in...