Polícia investiga violência praticada por grupos de bate-bolas rivais, em Bento Ribeiro, na Zona Norte
A polícia investiga uma briga entre grupos rivais de bate-bolas, na madrugada de terça-feira (17), em Bento Ribeiro, na Zona Norte do Rio. Imagens gravadas por uma câmera de segurança mostram momentos de muita violência, na Rua Jubaí.
O vídeo mostra um grupo de pessoas conversando na calçada, quando um carro branco se aproxima e de dentro dele saem três pessoas - pelo menos uma delas usava máscara de bate-bola -, que correm em direção aos pedestres.
O grupo consegue correr para dentro de casa. Com pedaços de madeira, os agressores derrubam e começam a quebrar duas motos.
Mais dois carros chegam ao local, e os ocupantes continuam a destruição. Eles quebram as cadeiras que estavam na calçada e jogam por cima do telhado da frente da casa. Depois, quebram os vasos de planta que estão na calçada.
A Polícia Civil disse que esse não é o caso isolado. Os policiais investigam se um dos integrantes desses grupos foi o responsável pela morte do entregador Ryan do Nascimento Silva Santos, de 18 anos.
Ryan foi baleado no peito no dia 8 de janeiro, em Bento Ribeiro. Ele saía de uma lanchonete com um amigo para fazer uma entrega, quando foi cercado por 10 motocicletas.
O que você está lendo é [Polícia investiga violência praticada por grupos de bate-bolas rivais, em Bento Ribeiro, na Zona Norte].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.
Wonderful comments