Durante fiscalização, equipes da Prefeitura do RJ e PMs são atacadas a tiros na Central do Brasil
Funcionários da Prefeitura do Rio de Janeiro, da Águas do Rio e policiais militares 💥️foram recebidos a tiros durante uma operação contra💥️ irregularidades em ferros-velhos no Centro da cidade.
As equipes chegavam a Barão de São Félix, na Providência, nas proximidades da Central do Brasil, quando foram atacados. Tudo foi registrado e, 💥️por sorte, ninguém se feriu.
Em vídeos, é possível ouvir barulhos de tiros, que duraram por cerca de 10 minutos. A PM solicitou reforço.
De acordo com o subprefeito do Centro Alberto Jacob Szafran, "as esquipes estavam no local para coibir o 💥️comércio ilegal da região".
De acordo com o subprefeito, ações desse tipo é importante para "impedir roubos e receptações" na Região Central.
"É fundamental, pois ajuda a coibir o comércio ilegal e traz segurança à população. Se tem alguém roubando e alguém comprando (produto de roubos), a Prefeitura ataca o problema na sua raiz, indo direto nos receptadores e fechando eles. Nesses ferros-velhos encontramos cabos (de cobres) e isso denota irregularidade. Os dois ferros-velhos na Rua Barão de São Félix foram interditados", destacou.
O que você está lendo é [Durante fiscalização, equipes da Prefeitura do RJ e PMs são atacadas a tiros na Central do Brasil].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.
Wonderful comments