Ciclista morre depois de ser atropelada no corredor exclusivo do BRT Transcarioca, na Taquara, na Zona Oeste do Rio
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2023/q/A/N9DQniRCuivyAMXjmO6w/ciclistaatropelada.jpg)
Rosângela postou foto em suas redes sociais dizendo que ia pedalar, pouco antes de ser atropelada no corredor do BRT, na Taquara — Foto: Reprodução/Redes sociais
Uma ciclista morreu despois de ser atropelada no corredor exclusivo do BRT Transcarioca, na Taquara, na Zona Oeste do Rio. O acidente ocorreu na pista sentido Barra da Tijuca, pouco volta das 5h50 desta sexta-feira (20).
Segundo o Corpo de Bombeiros, Rosângela Nogueira, de 35 anos, foi levada com ferimentos graves para o Hospital Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca. A direção do hospital informou que a paciente já chegou sem vida à unidade.
De manhã cedo, antes de sair para pedalar, Rosângela chegou a postar foto e mensagens de bom dia em suas redes sociais.
A Mobi-Rio informou que, de acordo com o motorista e testemunhas, a ciclista teria atravessado a pista exclusiva com o sinal verde para o articulado, entre as estações Merck e André Rocha. Por causa do acidente, a operação da Transcarioca segue com um desvio na calha, naquele trecho.
A Mobi-Rio lamenta o ocorrido e alerta para os perigos de invasão da pista exclusiva. E reitera a conscientização por parte de todos para evitar acidentes.
O caso foi registrado na 32ª DP (Tanque).
O que você está lendo é [Ciclista morre depois de ser atropelada no corredor exclusivo do BRT Transcarioca, na Taquara, na Zona Oeste do Rio].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.
Wonderful comments