Ciclista morre depois de ser atropelada no corredor exclusivo do BRT Transcarioca, na Taquara, na Zona Oeste do Rio
Rosângela postou foto em suas redes sociais dizendo que ia pedalar, pouco antes de ser atropelada no corredor do BRT, na Taquara — Foto: Reprodução/Redes sociais
Uma ciclista morreu despois de ser atropelada no corredor exclusivo do BRT Transcarioca, na Taquara, na Zona Oeste do Rio. O acidente ocorreu na pista sentido Barra da Tijuca, pouco volta das 5h50 desta sexta-feira (20).
Segundo o Corpo de Bombeiros, Rosângela Nogueira, de 35 anos, foi levada com ferimentos graves para o Hospital Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca. A direção do hospital informou que a paciente já chegou sem vida à unidade.
De manhã cedo, antes de sair para pedalar, Rosângela chegou a postar foto e mensagens de bom dia em suas redes sociais.
A Mobi-Rio informou que, de acordo com o motorista e testemunhas, a ciclista teria atravessado a pista exclusiva com o sinal verde para o articulado, entre as estações Merck e André Rocha. Por causa do acidente, a operação da Transcarioca segue com um desvio na calha, naquele trecho.
A Mobi-Rio lamenta o ocorrido e alerta para os perigos de invasão da pista exclusiva. E reitera a conscientização por parte de todos para evitar acidentes.
O caso foi registrado na 32ª DP (Tanque).
O que você está lendo é [Ciclista morre depois de ser atropelada no corredor exclusivo do BRT Transcarioca, na Taquara, na Zona Oeste do Rio].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.
Wonderful comments