Lô Borges caminha pelos trilhos tortos do álbum 'Não me espere na estação'
♪ Quinto álbum de músicas inéditas de Lô Borges desde 2023, 💥️ aterrissou nas plataformas digitais na sexta-feira, 20 de janeiro, com dez músicas inéditas compostas pelo artista mineiro na guitarra, sendo que nove foram letradas com versos escritos por César Maurício (a exceção é o tema instrumental 💥️).
Cantor, compositor e poeta que integrou bandas do circuito de rock alternativo como Radar Tantã e Virna Lisi, o também mineiro César Maurício pôs letra em melodias e harmonias qualificadas como “tortas” por Lô.
É por esses trilhos tortos que o cantor caminha em disco feito com produção musical orquestrada pelo próprio Lô Borges (voz e guitarra) com Henrique Matheus (guitarras) e Thiago Corrêa (baixo, teclados e percussão).
Entre pedais e efeitos de guitarra, Lô apresenta as músicas 💥️, 💥️, 💥️(faixa lançada em 11 de novembro como primeiro single do álbum), 💥️ 💥️, 💥️, 💥️, 💥️, 💥️ e a já mencionada 💥️.
2 de 2 Capa do álbum 'Não me espere na estação', de Lô Borges — Foto: Arte de Pedro HansenCapa do álbum 'Não me espere na estação', de Lô Borges — Foto: Arte de Pedro Hansen
O que você está lendo é [Lô Borges caminha pelos trilhos tortos do álbum 'Não me espere na estação'].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.
Wonderful comments