Pokémon, chefe de milícia de Rio das Pedras, é morto em confronto com a PM na Zona Oeste do Rio

Um suspeito de chefiar a milícia de Rio das Pedras, na Zona Oeste do Rio, morreu após trocar tiros com policiais militares, na Avenida Tenente-coronel Muniz de Aragão, no Anil, na Zona Oeste. O caso aconteceu na madrugada de sábado (21).

Rodrigo Dias, o Pokémon, também era um dos responsáveis pela milícia na Muzema, segundo informações da Polícia Civil. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios da Capital (DH).

Segundo a Polícia Militar, uma patrulha do 18º BPM (Jacarepaguá) foi acionada para averiguação de duas pessoas em atitudes suspeitas, numa moto, nas proximidades da Gardênia Azul.

Os policiais, então, pediram que a dupla parasse, mas não foram obedecidos. Houve perseguição por mais de um quilômetro.

Ainda de acordo com a PM, o homem que estava na garupa começou a atirar contra os policiais. Houve confronto e os dois suspeitos caíram da moto.

Rodrigo Dias, ferido por disparos de um dos PMs, foi levado para o Hospital Municipal Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

O outro homem, que pilotava a moto, foi preso e levado para a 32ª DP (Taquara).

O que você está lendo é [Pokémon, chefe de milícia de Rio das Pedras, é morto em confronto com a PM na Zona Oeste do Rio].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.

Wonderful comments

    Login You can publish only after logging in...